Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bumbum na lua

Aos 48 anos, Scheila Carvalho faz procedimento para erguer o bumbum: "Amando"

Scheila Carvalho se rendeu ao procedimento queridinho das famosas e mostrou detalhes; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Scheila Carvalho faz procedimento para erguer o bumbum: "Amando" - Reprodução/Instagram
Aos 48 anos, Scheila Carvalho faz procedimento para erguer o bumbum: "Amando" - Reprodução/Instagram

A eterna morena do É o TchanScheila Carvalho se rendeu a um procedimento estético que está bombando entre as famosas: a aplicação de bioestimuladores de colágeno no bumbum. 

Aos 48 anos, a ex-dançarina mostrou em seu feed do Instagram que está na segunda sessão do procedimento. Ela expôs vídeos na clínica estética escolhida e até mesmo surgiu com a profissional responsável por sua aplicação. 

Na legenda, ela explicou sobre o que se trata o tratamento e citou que está mais que contente: "Segunda sessão de bioestimulador de colágeno. Estou amando os resultados."

O procedimento escolhida pela musa está sendo um dos queridinhos entre os famosos por ser uma via alternativa do botox. Famosas como Bruna Marquezine e Juju Salimeni já se adequaram a prática para garantir o bumbum empinado. 

Nos comentários da publicação de Scheila Carvalho, os seguidores se agitaram com a novidade. "Isso aí, se cuida para ficar ainda mais linda", escreveu uma fã. "Fiquei pensando: onde ela está precisando?", babou outro.

CORPAÇO

Cada dia mais sarada aos 48 anos, a musa Scheila Carvalho encantou os seguidores neste domingo (31) ao posar à beira da piscina com um biquíni mínimo.

A peça preta e bem fininha deixou em evidência o abdômen trincado da eterna morena do É o Tchan.

Veja: