Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 48 anos, Flávia Alessandra empina bumbum turbinado de maiô: "Deusa grega"

No formol, Flávia Alessandra empina bumbum turbinado durante viagem à Grécia e deixa fãs suando; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Flávia Alessandra empina bumbum turbinado de maiô: "Deusa grega" - Reprodução/Instagram
Aos 48 anos, Flávia Alessandra empina bumbum turbinado de maiô: "Deusa grega" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandraprovou que fica a cada dia mais linda. Com aparência de quem dorme no formol, a musa surgiu nesta quinta-feira (16) para dividir cliques para lá de sensuais em seu feed oficial do Instagram.

Curtindo as férias, a diva está passando alguns dias em Mykonos, na Grécia, ao lado do maridão Otaviano Costa. E, obviamente, ela não iria perder a oportunidade de tirar fotos monumentais no destino litorâneo. 

Usando apenas um maiô diferentão, a deusa de 48 anos tratou de empinar o bumbum enquanto posava de costas para a câmera. Ela capturou o cenário digno de cartão postal e virou o rosto para dar um sorriso ao clique. 

Sequinha, Flávia Alessandra ainda mostrou seu corpaço em outros cliques usando uma saída de praia. Já em outros registros, atriz posou ao lado do maridão enquanto curtiam a viagem romântica a dois.

"Uma verdadeira deusa grega", babou um fã na seção de comentários. "Sereia", elogiou outro. "Sonho de mulher", aplaudiu mais um.

GRÁVIDA?

A musa Flávia Alessandra e o maridão Otaviano Costa pegaram os fãs de surpresa nesta quinta-feira (16) ao fazerem uma brincadeira inesperada nas redes sociais. Os pombinhos estão curtindo dias de descanso da Grécia e aproveitaram para pregar uma peça nos seguidores ao turistarem pelas praias paradisíacas. 

Nos Stories do Instagram do apresentador, ele mostrou uma escultura ao pé da areia de uma das praias encantadoras do país. Tratava-se da representação de uma mulher grávida.

Veja: