Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 49 anos, Eliana se irrita com crítica por ainda usar cabelo longo: "Decepcionante"

Eliana se revolta ao ver fala de estilista de que mulheres com mais de 40 anos não deveriam ter cabelos compridos; entenda

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Eliana se irrita com crítica por ainda usar cabelo longo: "Decepcionante" - Reprodução/Instagram
Aos 48 anos, Eliana se irrita com crítica por ainda usar cabelo longo: "Decepcionante" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana usou as suas redes sociais para falar de um assunto polêmico: de que mulheres depois dos 40 anos não deveriam usar cabelos muito compridos.

Após fala de estilista internacional, Adriane Galisteu, de 49 anos, também se pronunciou em seu perfil repudiando o comentário e dizendo que as mulheres deveriam usar o cabelo do jeito que quiserem.

Nesta sexta-feira (14), Eliana, de 48 anos, também decidiu comentar sobre o assunto e compartilhou um vídeo em suas redes sociais. No vídeo, ela fazia uma expressão bem irritada e escreveu: "Quando eu ouço que não tenho mais idade pra usar cabelo longo".

Na legenda da postagem, ela opinou sobre o assunto: "Na semana passada, fui surpreendida negativamente com o comentário de uma grande figura da moda, a Carolina Herrera, dizendo que 'apenas mulheres sem classe mantêm cabelos longos após os 40'".

Ela também falou que as mulheres não devem ser julgadas por suas decisões estética.

"É decepcionante saber que muitas pessoas ainda pensam dessa forma. Isso demonstra que as discussões sobre etarismo (preconceito com a idade) estão apenas engatinhando e há muito trabalho a ser feito. Vamos combinar: toda mulher é protagonista das decisões estéticas da sua vida. E não cabe a ninguém, a não ser ela mesma, julgar o que é bom ou ruim. Vamos espantar os julgamentos para longe. Sem classe, na minha modesta opinião, é olhar de maneira preconceituosa para as pessoas. Viva a mulher! Viva o cabelo longo! Viva o cabelo curto! Viva a liberdade de ser você!", finalizou.

QUE ARRASO!

A apresentadora Eliana surgiu na noite desta quarta-feira (05) com um look icônico.

Usando um vestido cor de rosa com luvas da mesma cor e o cabelo curtinho, a famosa apareceu com um visual transformado em história por Marilyn Monroe. Completando o look com brincos cheios de brilhantes, ela esbanjou beleza e estilo.

O momento de estrela de Hollywood ocorreu no evento Noite Solidária do Teleton, que contou com a presença de nomes do SBT, da cantora Joelma e de Luciano Camargo com a esposa, entre outras celebridades.