Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESLUMBRANTE

Aos 47 anos, viúva de Leandro exibe barrigão de sua quinta gravidez: "Linda"

Viúva de Leandro reaparece de biquíni e exibe seu barrigão; ela está grávida mais uma vez

Aos 47 anos, viúva de Leandro está grávida pela quinta vez: "Linda" - Reprodução/ Instagram
Aos 47 anos, viúva de Leandro está grávida pela quinta vez: "Linda" - Reprodução/ Instagram

Feliz da vida, Andréa Mota, que era casada com o sertanejo Leandro quando ele morreu, surgiu exibindo seu barrigão de grávida nas redes sociais nesta primeira semana do ano. 

Radiante, ela posou exibindo seu barrigão à espera do quinto filho. Ela já é mãe de Lyandra e Leandrinho, frutos do relacionamento com o sertanejo, e de dois outros filhos. Agora, a família vai aumentar. 

Hoje, ela é casada com o empresário Fernando Alves Carmo. Aos 47 anos, ela já tem inclusive dois netos: José, filho da primogênita Lyandra, e Antônio, filho de Leandrinho.

O clique de biquíni deixou os fãs impressionados. "Depois de tantos anos e 2 netos resolveu engravidar? Que coragem", admirou um. "Que lindos", disse outro. "Essa mulher é muito linda!", declarou outro.

OLHOS VERDES OU AZUIS?

Filha do cantor sertanejo Leandro, a bela Lyandra Costa publicou um clique inédito de seu filho recém-nascido em um post nas redes sociais. Ela encantou os seguidores. A médica mostrou o rostinho de José e questionou os fãs sobre a cor dos olhinhos. Será que ele vai puxar para a mamãe e para o vovô?

"Monotemática, sim! Que cor será que serão os meus olhinhos?", perguntou ela. Nos comentários, fãs ficaram surpresos com a beleza do pequeno e também deixaram seus palpites sobre o questionamento feito pela mamãe.

Veja: