Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 47 anos, Eliana é clicada só de biquíni pelo marido e barriga sequinha rouba cena: "Superou as novinhas"

A apresentadora ostentou o corpão durante um dia de sol na praia e arrancou suspiros dos admiradores

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 47 anos, Eliana é clicada só de biquíni pelo marido e barriga sequinha rouba cena: "Superou as novinhas" - Reprodução/Instagram
Aos 47 anos, Eliana é clicada só de biquíni pelo marido e barriga sequinha rouba cena: "Superou as novinhas" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (14), Eliana elevou a temperatura da web ao surgir só de biquíni durante um dia ensolarado na praia.

Clicada pelo maridão Adriano Ricco, a apresentadora ostentou uma barriga sequinha aos 47 anos e chamou atenção dos fãs.

"Pensa numa pessoa feliz quando está no meio da natureza. Pensou? Então, multiplica! Essa sou eu! Manu e Arthur vão pelo mesmo caminho. Foto do marido", escreveu ela.

Os admiradores, claro, babaram pelo corpão da loira. "Superou as novinhas", disse um internauta. "Espetáculo de mulher", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Linda".

FAMÍLIA

Filha da apresentadora Eliana, a pequena encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais nesta quarta-feira (14) em um momento encantador.

É que o vovô, o jornalista Flávio Ricco, publicou uma foto das crianças da família reunidas. Na imagem, a pequena apareceu palestrando e falando animadamente.

Veja: