Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 45 anos, Simony rouba a cena com vestidinho colado e decote generoso: "Um luxo"

Simony rouba a cena em festa badalada com visual de mocinha; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Simony rouba a cena com vestidinho colado e decote generoso: "Um luxo" - Reprodução/TV Globo
Aos 45 anos, Simony rouba a cena com vestidinho colado e decote generoso: "Um luxo" - Reprodução/TV Globo

A cantora Simony deixou os fãs babando nas redes sociais nesta sexta-feira (20) ao compartilhar detalhes do look espetacular que escolheu para uma festa luxuosa.

O evento em celebração ao aniversário de Junior Donatto reuniu famosas e subcelebridades. Com o tema "white party", o evento contou com a ilustre presença da morena que não economizou no visual poderoso que escolheu.

Ela optou por um vestido branco com bordados em prata. A peça ainda contava com um decote generoso e era acinturada, o que valorizou o corpão que a estrela ostenta aos 45 anos. 

"Esse arraso de vestido feito por ele, Paulo Valentim, para a festa do querido Jr Donatto. Amei tudo", declarou ela que apostou em uma boca marcada em um vermelho berrante. Nos comentários, ela foi muito elogiada. "Você está um luxo", disse um. "Linda", declarou outro. "Deus apontou e disse: brilha", escreveu um terceiro.

Veja:

MAMÃE GATA!

A cantora Simony deixou os fãs impressionados ao aparecer nas redes sociais em um clique bem ousado enquanto exibia seu corpão. A musa posou com um macacão de manga comprida coladíssimo ao corpo e com zíper frontal. Ela deixou os seguidores em dúvida se estava ou não usando roupa íntima, já que não era possível ver nenhuma marca.