Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 45 anos, Poliana Rocha quase mostra tudo em biquíni transparente: "Deusa"

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha quase mostra tudo em dia de piscina e fãs piram; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Poliana Rocha quase mostra tudo em biquíni transparente: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Aos 45 anos, Poliana Rocha quase mostra tudo em biquíni transparente: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Poliana Rocha surpreendeu os seguidores neste domingo (13) ao publicar um clique para lá de picante em suas redes sociais. 

É que a musa de 45 anos apareceu saindo da piscina da Fazenda Talismã — a fazenda do maridão Leonardo — vestindo apenas um biquíni sem alças e transparente. A peça possuí bordas rosa-choque e um adesivo de boca para cobrir apenas os mamilos. 

Para ser mais ousada ainda, a loira escolheu uma calcinha fio-dental minúscula e caprichou na pose, exibindo o decote absurdo, a barriga zerada e um sorriso no rosto. 

Poliana também combinou o look com óculos de sol cor de rosa, dando um toque de jovialidade para o clique. "Finalizando esse domingo com um sorriso no rosto e gratidão no coração", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs ficaram de queixo caído. "Perfeita", babou um. "Deusa", aplaudiu mais um. "Maravilhosa", digitou outro.

QUE LUXO

A influenciadora Virginia Fonseca surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (10) ao exibir detalhes de sua mais nova mansão com Zé Felipe. Localizado em Goiânia (GO), o casarão foi construído a pedido do casal e agora já está em perfeitas condições para os pombinhos morarem.

Em seu Stories do Instagram, a modelo fez uma sequência de fotos e vídeos para exibir os cômodos luxuosos. Porém, o que chamou a atenção do público foi a enorme cama no quarto principal, o quarto do casal.

Veja: