Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Aos 44 anos, Simony ostenta boa forma com microvestido colado e agrada: "Que mulher é essa?"

Cantora curtiu desfile de moda com vestidinho mínimo; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Simony ostenta boa forma com microvestido colado - Reprodução/Instagram
Aos 44 anos, Simony ostenta boa forma com microvestido colado - Reprodução/Instagram

Simony destruiu corações neste domingo (23) ao prestigiar um desfile de moda.

A cantora apareceu com um microvestido com estampa de oncinha e detalhes no peito subindo até o pescoço. Com o tecido colado ao corpo, Simony ostentou boa forma e beleza aos 44 anos, mais plena que muitas meninas de 20.

Na legenda, ela agradeceu ao estilista: "Amigo querido Rafael Niquini, parabéns por esses 10 anos, estava incrível o desfile. Obrigada a todos os apoiadores", escreveu.

Uma seguidora aprovou o visual: "Adorei o look, estiloso igual a você", comentou. Outro se indignou: "Vai ser gata assim lá não sei aonde". Uma terceira questionou, incrédula: "Que mulher é essa, hein?".

AO LADO DO AMADO

Deslumbrante num vestido preto curtíssimo e com um decote generoso, a cantora Simony realizou seu terceiro show live nesta quarta-feira, 19.

Chamada de 'Os sambas que cantei e sambei", a apresentação deixou os fãs surpresos ao mostrar a versatilidade da cantora que reinterpretou sucessos em mais de três horas de show. Ela dividiu os microfones com o cantor Marquinhos Sensação. Como não poderia deixar de ser, ela ainda trocou beijos com o namorado Felipe Rodriguez. O momento de alegria repercutiu nas redes sociais.

Veja:

Simony