Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANSIEDADE

Aos 44 anos, Poliana Rocha aguarda chegada da neta Maria Alice e declara ansiedade: "Pronta para receber você"

Empolgada para conhecer a filha de Virginia e Zé Felipe, a esposa de Leonardo compartilhou clique no quarto da pequena

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Poliana Rocha aguarda chegada da neta Maria Alice e declara ansiedade: "Pronta para receber você" - Reprodução/Instagram
Aos 44 anos, Poliana Rocha aguarda chegada da neta Maria Alice e declara ansiedade: "Pronta para receber você" - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, apareceu no quarto de sua futura neta: Maria Alice. Filha de Virginia e Zé Felipe, filho de Leonardo, a pequena está prevista para chegar entre os dias 26 e 31 de maio.

Em suas redes sociais, ela compartilhou foto com um quadro rosa bem delicado, escrito Maria Alice com um ursinho desenhado.

"Vovó já pronta para receber você Maria Alice #emoção #mistodesentimentos", declarou ela na legenda.

Nos comentários, os papais corujas se empolgaram e colocaram vários corações, e Virginia afirmou: "Amamos você". Fãs também se empolgaram com a chegada da bebê: "Estamos muito ansiosos", "Que seja bem-vinda", "Que venha com muita saúde".

Confira:

CORPÃO

Sempre cuidando da saúde, a influencer Poliana Rocha matou a curiosidade dos internautas na manhã desta quarta-feira (19) e compartilhou alguns detalhes de sua rotina intensa de treinos.

Nas redes sociais, a esposa do sertanejo Leonardo dividiu um vídeo malhando acompanhada de seu personal trainer e deixou os fãs boquiabertos com sua ótima forma.

De legging e camiseta, a estrela de 44 anos mostrou que está no auge de seu porte físico e incentivou seus fãs: "Jamais desista!", garantiu.

Não demorou para que fãs e amigos da estrela encobrissem a publicação de curtidas: "Maravilhosa!", destacou a sertaneja Naiara Azevedo."Mulher linda, simpática e humilde", exaltou uma segunda.