Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 44 anos, Malvino Salvador radicaliza visual e decide fazer transplante capilar: "Quero de franja"

O ator não esconde que está sempre buscando melhorar sua aparência física

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 07h19 - Atualizado em 02/02/2021, às 16h06

Aos 44 anos, Malvino Salvador decide fazer transplante capilar - Reprodução/Instagram
Aos 44 anos, Malvino Salvador decide fazer transplante capilar - Reprodução/Instagram

Malvino Salvador não esconde que está sempre buscando melhorar sua aparência física e nesta quarta-feira (27) o ator revelou que irá se submeter a um novo procedimento. 

Em seu perfil no Instagram, ele contou que irá realizar um transplante capilar em parceria com a Mais Cabello, empresa especializada no procedimento. 

Em imagens publicadas pela empresa, o galã global aparece com marcas na cabeça onde o implante será feito. O registro causou nas redes sociais e não demorou para que internautas brincassem nos comentários. "Quero ver o Malvino de franja", brincou um. "Aproveita e faz transplante para resolver as falhas da barba", pontuou outro. 

Recentemente, o ator protagonizou um momento fofíssimo ao lado de seus filhos. 

O ator surgiu sem camisa e feliz da vida fazendo um carinho delicado na cabeça do herdeiro, com onze dias de vida. O pequeno Rayan, filho do astro com Kyra Gracie, não mostra o rostinho na foto, mas revelou a cabeça cabeludíssima.

"Pai de menino", escreveu Malvino na legenda. Além de Rayan, ele é pai de Ayra e Kyara, além de Sofia, de um outro casamento, tornando Rayan o primeiro menino.