Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTA OUSADINHA!

Aos 43 anos, Valesca Popozuda ousa ao fazer topless apenas de calcinha: "Mulherão"

Toda em forma, Valesca Popozuda ousa ao surgir quase nua na web e deixa fãs boquiabertos; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Valesca Popozuda ousa ao fazer topless apenas de calcinha: "Mulherão" - Reprodução/Instagram
Aos 43 anos, Valesca Popozuda ousa ao fazer topless apenas de calcinha: "Mulherão" - Reprodução/Instagram

A eterna dona do hit Beijinho no ombro, Valesca Popozuda deixou os seguidores de olhos arregalados nesta segunda-feira (23) ao surgir apenas de calcinha na web. 

Sempre muito ousada, a musa publicou um clique de costas para o espelho. Nele, ela provou estar com tudo em forma ao fazer topless, usando apenas a lingerie de baixo. 

A cantora se mostrou nada tímida ao exibir o bumbum avantajado, as costas nuas e, bem charmosa, a tatuagem de beijo que tem no ombro (obviamente). "Uma ótima semana para nós", provocou ela na legenda. 

"Um mulherão desse", babou um seguidor na seção de comentários. "Como pode uma beleza assim?", elogiou mais um. 

Recentemente, Valesca Popozuda sofreu um acidente em Vancouver, no Canadá, ao se apresentar na capital norte-americana. Em cima do palco, a funkeira deu um passo em falso e acabou torcendo o tornozelo.

Nas redes sociais, ela surgiu com o pé imobilizado por uma bota ortopédica e até mesmo precisou de cadeira de rodas para se locomover. "O show em Vancouver foi tão bom que eu até torci meu pé; mas estou bem, gente! Já fui atendida e já estou de botinha! Pronta para outra", escreveu ela na web para tranquilizar os fãs. 

SINCERA

A cantora Valesca Popozuda reagiu nas redes sociais ao beijão que o seu filho, MC Pablinho, deu na filha do Renato Aragão, a Livian.

Curtindo a Farofa da Gkay ao lado do filho, ela deu apoio para ele passar o rodo e beijar muito: "Eu queria que o Pablo (meu filho) beijasse todo mundo também, homem ou mulher. Tem que aproveitar e ser feliz!".

Veja: