Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 43 anos, Sheila Mello posa de biquíni fio-dental e exibe corpaço: "Auge da beleza"

Sheila Mello posa de fio-dental com biquíni mínimo e deixa seguidores perplexos com sua boa forma; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Sheila Mello posa de biquíni fio-dental e exibe corpo definido: "Auge da beleza" - Reprodução/Instagram
Aos 43 anos, Sheila Mello posa de biquíni fio-dental e exibe corpo definido: "Auge da beleza" - Reprodução/Instagram

A bela Sheila Mello deixou os seguidores perplexos nesta terça-feira (19) ao se despedir da Bahia em grande estilo. Ela apareceu com um biquíni fio-dental e encantou os fãs.

Poderosa, a musa surgiu com um conjuntinho de calcinha e sutiã mínimos. Com uma saída de praia e um chapéu estiloso, a eterna loira do É o Tchan mostrou seu corpaço.

"Dia de despedida desse cantinho... foram dias incríveis, com muitos drinks, tapioca, sorrisos, treinos, sol e chuva. Obrigada por tanto", declarou ela. 

Nos comentários, a musa de 43 anos foi coberta de elogios pelos fãs. "Que musa", afirmou um.  "Linda demais", disse outro. "Impressionante como você tá no auge", declarou outro. 

Sheila Mello estava de férias na companhia do namorado, João Sousa. Os dois estavam curtindo dias de descanso pelo litoral baiano e aproveitaram para registrar o momento romântico. De biquíni fio-dental, a bela ganhou um "chega mais" do bonitão. 

FIRME E FORTE

A dançarina Sheila Mello apareceu nesta sexta-feira (15) em um momento de madrasta. Ao lado do namorado, o ex-tenista João Feijão, e a filha dele, Amora, a ex-loira do Tchan aproveitou as areias de uma praia e deixou claro que já faz parte da família do amado.

Veja: