Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Aos 43 anos, Juliana Paes exibe decotão sem sutiã: "Beldade"

Atriz Juliana Paes exibe decotão sem sutiã em look luxuoso para gravação do 'Caldeirão' e web dispara elogios; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Juliana Paes exibe decotão sem sutiã: "Beldade" - Reprodução/ Instagram
Aos 43 anos, Juliana Paes exibe decotão sem sutiã: "Beldade" - Reprodução/ Instagram

Desde quando iniciou na televisão, Juliana Paes sempre foi considerada uma das atrizes mais bonitas do meio artístico. E não é pra menos, não é mesmo? Aos 43 anos, a gata posou com um look maravilhoso na última quarta-feira (22).

Na sequência de fotos publicadas em suas redes sociais, a artista surgiu com um vestidinho bem curtinho e cheio de luxo. De mangas compridas e brilhante com paetês, ele destacou a beleza da morena, deixando suas pernas saradas em evidência. Para completar o visual, Juliana usou acessórios prateados, deixou parte dos cabelos presos e optou por uma maquiagem leve.

A produção foi escolhida para uma gravação do programa Caldeirão, comandado pelo apresentador Marcos Mion."Quem tá pronto pro Caldeirão? Sábado é dia de brilhar, dar risada alta e curtir o Caldeirão na Globo do jeito que a gente gosta!!! Vem comigo!", escreveu na legenda.

Sempre elogiada por seguidores e admiradores na web, desta vez não poderia ser diferente. O clique deu o que falar."Jesus amado, só foto linda!", disse uma. "Chiquérrima", comentou outra. "Perfeita demais", exaltou uma terceira. "Que beldade!", exclamou uma admiradora.

ESCAPOU

Na última semana, Juliana Paes chocou os seguidores ao compartilhar uma sequência de registros em que aparece completamente nua em um ensaio ousadíssimo. Sem roupa nenhuma, a artista sensualizou para as lentes do fotógrafo Sergio Baia e tentou esconder as partes íntimas apenas com um pano - acontece que a transparência do tecido acabou deixando os seios da morena à mostra.

Em um dos registros, a musa ousa ainda mais e deixa a lateral da virilha aparecer sem nenhum pudor - um lado de seu bumbum também ganhou destaque e deixou os fãs enlouquecidos.