Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 43 anos, Carla Perez puxa a alcinha do biquíni e tira o fôlego dos fãs: "Espetáculo"

Carla Perez compartilhou clique bem ousado e corpão torneado e jovial rendeu elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Carla Perez puxa a alcinha do biquíni e tira o fôlego dos fãs: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Aos 43 anos, Carla Perez puxa a alcinha do biquíni e tira o fôlego dos fãs: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A dançarina Carla Perez encantou os fãs nesta quinta-feira (4) ao aparecer nas redes sociais em um clique raríssimo de biquíni. Poderosa, a esposa de Xanndy ganhou elogios.

De férias, a bela optou por um biquíni neon mínimo. Ela puxou a alcinha para mostrar o corpão impressionante que ostenta aos 43 anos de idade.

Compartilhada por perfis de fã-clubes, a imagem fez sucesso. Isso porque muitos seguem impressionados como a estrela não envelhece.

"Deslumbrante", afirmou um. "Tenho metade da idade e não tenho esse corpo", brincou outro. "Espetáculo de mulher", afirmou um terceiro.

CORPÃO

u' abriu o álbum de fotos da viagem a dois com o maridão Xanddy na última quarta-feira (27) e chamou a atenção dos fãs pelos raros cliques de biquíni.

No auge dos 43 anos, a musa posou com um sorriso de ponta a ponta enquanto curte todas as belezas e mordomias das Ilhas Maldivas e impressionou os internautas com seu físico jovial. Ela apostou em um modelito neon para renovar o bronze e deixou todos boquiabertos com seu shape malhado.

Veja: