Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / NA LATA

Aos 42 anos, Sheila Mello se joga no molejo e rebate comentário sobre idade: "Quero que novinhas e velhinhas dancem"

Seguidora disse que atriz deveria deixar as danças para os mais jovens; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 14h30

Aos 42 anos, Sheila Mello se joga no molejo e rebate comentário sobre idade: "Quero que novinhas e velhinhas dancem" - Reprodução/Instagram
Aos 42 anos, Sheila Mello se joga no molejo e rebate comentário sobre idade: "Quero que novinhas e velhinhas dancem" - Reprodução/Instagram

Sheila Mello não perdeu a pose ao rebater um comentário maldoso nesta terça-feira (13).

Isso porque a atriz publicou um vídeo maravilhoso esbanjando muito molejo ao dançar de salto alto e escreveu na legenda: "Fui tirar a ferrugem nessa aula que eu amo!". A loira foi abertamente elogiada pelos fãs, mas a opinião de uma seguidora a incomodou.

"Deixa isso para novinhas", escreveu a usuária. 

Na lata, a bela respondeu: "Por que??? Isso é minha paixão! Você largaria a sua por 'achometros' dos outros? Quero mais é que as novinhas e velhinhas dancem, o mundo seria melhor! Você inclusive podia dançar!"

UAU

É gata que fala? Sheila Mello deixou seus fãs de queixo caído nesta segunda-feira (12) ao dividir um retrato do seu final de semana de lazer.

É que ela aproveitou o calorão para renovar seu bronze e colecionou uma chuva de curtidas dos internautas ao mostrar sua barriguinha negativa.