Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 42 anos, noiva de Zezé di Camargo se prepara para engravidar: "Muitos hormônios"

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda muda sua rotina de treinos e alimentação para tentar engravidar

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2022, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 42 anos, noiva de Zezé di Camargo se prepara para engravidar: "Muitos hormônios" - Reprodução/Instagram
Aos 42 anos, noiva de Zezé di Camargo se prepara para engravidar: "Muitos hormônios" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda está noiva de Zezé di Camargo e revelou que o casal já está pensando em ter um filho.

Em entrevista ao portal Viva Saúde, ela contou que mudou a sua rotina para se preparar para a gravidez.

"Por conta da minha preparação para engravidar eu mudei muito a minha rotina alimentar e de treinos. Antes o meu foco era definição muscular, então pegava muito pesado na musculação, e por conta desse treino mais pesado a minha ingestão de carboidratos era um pouco maior. Como eu já treino a muitos anos, não existe nada que seja proibido, apenas a intensidade do meu treino que mudou. Antes o meu objetivo era ganhar músculos, diminuir o percentual de gordura. Hoje o meu foco é me manter saudável e ter disposição", explicou.

A musa fitness também falou sobre os hormônios, que acabam trazendo efeitos para o corpo: "Com o foco voltado para o tratamento, durante esse processo são muitos hormônios que acabam mudando um pouco o nosso corpo, passamos a ficar mais inchadas, retendo mais líquido e se não cuidar da alimentação de forma correta esses efeitos podem ser ainda piores. Por conta disso, tirei quase que por completo o açúcar, carboidratos refinados e industrializados".

A noiva de Zezé di Camargo ainda deu mais detalhes da sua rotina saudável: "Hoje sou adepta da alimentação lowcarb e do jejum intermitente, que é uma alimentação mais limpa, com foco maior na ingestão de proteínas, e que me traz muitos benefícios desde que comecei a aplicar, auxilia no tratamento e na minha disposição no dia a dia".

Por fim, Graciele Lacerda ainda ressaltou que o fato de levar uma vida mais saudável, tanto na alimentação, quanto nos treinos, a ajudou com as mudanças. "No início o que senti um pouco de dificuldade foi tirar os carboidratos da rotina, pois nesse início é normal dar uma dor de cabeça, mas depois de uma semana já estava super adaptada. O segredo é não desistir, pois vale a pena em todos os sentidos".

DESABAFO

Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, se posicionou em seu Instagram nesta segunda-feira (31), sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas urnas no último domingo (30). Apoiadora de Jair Messias Bolsonaro, ela lamentou que o resultado não tenha sido o esperado.

"Claro que a gente não pode deixar passar em branco o que aconteceu ontem. Então vamos rezar para que esses quatro anos que a gente tem pela frente, que sejam quatro anos abençoados, de muito progresso, e que seja o melhor pra todos, né?", indagou ela, no início de seu desabafo.

"Eu acho que é isso que a gente tem que pensar, não só na gente, né? A gente tem que pensar num país como um todo. E quem votou no Lula acreditando que vai ser melhor, então bora esperar que seja realmente", continuou a noiva de Zezé. 

Siga a Contigo! no Instagram