Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Aos 42 anos, Mariana Belém passa por tratamento e mostra resultado positivo: "Mais feliz"

Filha de Fafá de Belém, Mariana Belém passa por tratamento e mostra resultado positivo; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 18h36

Filha de Fafá de Belém, Mariana Belém passa por tratamento e mostra resultado positivo; confira imagens - Reprodução/Instagram
Filha de Fafá de Belém, Mariana Belém passa por tratamento e mostra resultado positivo; confira imagens - Reprodução/Instagram

Filha da cantora Fafá de Belém, a atriz Mariana Belém compartilhou em suas redes sociais nesta terça-feira (19) que passou por um tratamento médico e ainda mostrou o resultado satisfatório.

Em seu perfil oficial, a artista conta que tratou sua Síndrome de Cushing, condição que pode ser causada pelo excesso de produção de cortisol pelas glândulas adrenais, e perdeu 6 quilos em um mês de medicações.

"Esse não é um antes e depois de emagrecimento e estética. Esse é o resultado de um mês de tratamento da Síndrome de Cushing levado à risca. Muito do que se vê no antes é inchaço causado pelo alto nível de cortisol, derivado de stress. Junto à dieta e medicamentos fitoterápicos e quânticos", desabafou ela.

Mariana continua contanto que fez o processo indicado por profissionais, que provocou a aceleração da desinchação de seu corpo, preservando a massa magra e agilizando todo o seu metabolismo. "Mas o que mais reflete nessa foto? Não sinto mais a letargia causada pela fadiga adrenal que eu sentia. Me sinto mais feliz e minha leveza não vem da perda de peso e de desinchar, mas do alívio em poder tratar o que estava me causando tanto cansaço e desânimo. Foram seis quilos em um mês, mas pelo inchaço excessivo parecem que foram uns dez quilos ou mais. Porque, de novo, a leveza é do sentimento, da disposição (...)", afirmou a atriz.

Por fim, a artista diz que fez questão de compartilhar o fim do tratamento após várias pessoas mandarem mensagens e se preocuparem com seu estado. "Posto isso para dividir com os muitos que se preocuparam e mandaram mensagens e também com os que possam ter a Síndrome de Cushing como eu. Obrigada sempre pelo carinho, acolhimento e torcida. Dos amigos queridos aos que nunca conheci, mas que me enchem de amor e positivismo. Obrigada, do fundo do coração. E bora seguir, que ainda tenho chão pela frente", disse.

VEJA:

SAUDADE

Mariana Belém, filha de Fafá Belém e do músico Raul Mascarenhas, lamentou a perda de seu irmão por parte de pai, Rafael Mascarenhas que faleceu em um atropelamento em 2010. Rafael era filho do saxofonista com Cissa Guimarães

Em suas redes sociais, a herdeira fez um desabafo sobre a saudade e detalhou o que faz todo dia 20 de julho, data em que o jovem de 18 anos partiu.