Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 40 anos, Ana Hickmann inova no biquíni e fãs elogiam: "Espetáculo"

Nas redes sociais, Ana Hickmann posou com uma peça inusitada durante uma viagem ao Caribe; corpão jovial impressionou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 40 anos, Ana Hickmann inova no biquíni e fãs elogiam: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Aos 40 anos, Ana Hickmann inova no biquíni e fãs elogiam: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

Aos 40 anos, a apresentadora Ana Hickmann deixou os seguidores perplexos nesta quinta-feira (6) ao publicar uma sequência de cliques bem ousados da viagem que ela fez há alguns meses ao lado da família para Curaçao, paraíso no Caribe que é um dos destinos favoritos dos famosos.

Nas fotos, aparecem o fofíssimo Alexandre Jr e o papai Alexandre Correa, com quem a apresentadora é casada há mais de duas décadas. Apaixonados, os dois posaram em família e ganharam uma declaração de amor da estrela.

“Hoje acordei com saudade de viajar. Conhecer lugares lindos, novas culturas, novas comidas faz muito bem pra alma e pro coração. Essas fotos são da nossa viagem pra Curaçao, pedaço de paraíso que eu amo de paixão e sou embaixadora aqui no Brasil. É um sonho! Não vejo a hora de voltar com os meninos!”, disse ela.

Em uma das fotos, a loira apareceu com um biquíni inovador e ganhou muitos elogios dos fãs. “Essa sabe ser gata”, afirmou um. “Impressionante como você só fica melhor a cada dia”, afirmou outro. “Espetáculo de mulher”, afirmou outro.

Na última semana, o maridão Alexandre Corrêadeixou os seguidores babando nas redes sociais nesta terça-feira (4) ao publicar um clique bem ousado ao lado da esposa. Na mansão em que eles moram no interior de São Paulo, os dois posaram agarradinhos na piscina

"Expectativa: estar assim com a minha mulher. Realidade: estou no trabalho! Postando só para causar inveja mesmo. Sou casado com a mulher mais linda do mundo", disparou ele ao mostrar toda a beleza da comandante do Hoje em Dia.

Veja: