Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 39 anos, Thammy Miranda mostra físico fortão em dia de piscina com a família: "Que homem!"

Ao lado da esposa e da mãe, papai de Bento ostentou as novas curvas e chamou a atenção dos fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/09/2021, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda mostra corpão fortão e impressiona fãs - Reprodução / Instagram
Thammy Miranda mostra corpão fortão e impressiona fãs - Reprodução / Instagram

Thammy Miranda deixou os críticos sem palavras neste domingo (19) ao compartilhar seu físico sarado durante o fim de semana em família.

O bonitão posou todo sorridente com o herdeiro Bento no colo e chamou a atenção dos internautas com seu novo shape malhado. A foto foi compartilhada pela cantora Gretchen na web.

Na legenda, ela exaltou o momento de lazer em família. "Fim de semana incrível com minha família. A família que eu construí com todo amor. Orgulho de vocês, meus amores", se declarou.

Fãs e amigos exaltaram a beleza da família e não economizaram nos elogios. "Lindos e felizes!", comentou uma. "Que família abençoada!", opinou outra.

Recentemente, quem também colecionou elogios foi sua esposa, Andressa Ferreira. A influencer elegeu um biquíni preto fininho que deu destaque a sua marquinha de sol na virilha, resultado de outro dia de verão americano. 

Confira!

"QUE ABUNDÂNCIA!"

Andressa Ferreira e Gretchen deram o que falar nas redes sociais neste sábado (18).

Enquanto aproveitavam o calorão juntas, sogra e nora resolveram mandar uma indireta para os críticos de plantão. De biquíni fininho, elas gravaram uma dancinha bem ousada e ostentaram o bumbum avantajado.