Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 39 anos, Kelly Key ostenta barriga trincada e deixa fãs babando: “Inspiração”

Dona de curvas poderosas, Kelly Key posa de cropped coladinho ao corpo e ostenta barriga zerada

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 39 anos, Kelly Key ostenta barriga trincada e deixa fãs babando - Instagram
Aos 39 anos, Kelly Key ostenta barriga trincada e deixa fãs babando - Instagram

Olha ela! A cantora Kelly Key encantou de vez seus seguidores na noite desta terça-feira (07), ao surgir deslumbrante em uma sequência de cliques nas redes sociais. Dona de curvas poderosas, a artista de 39 anos mostrou que está com a rotina fitness em dia.

Com um cropped de mangas caídas, ela exibiu o abdômen trincado e as várias tatuagens que tem espelhada pelo corpo. Na legenda da publicação, ela se divertiu ao falar que o look foi escolhido para ir a uma festa: “Me arrumei correndo no carro para ser a primeira a chegar na festa da Neide”, divertiu-se ela.

Para complementar o visual, a loira usou um salto verde, combinando com uma bolsa da mesma cor. Já para a parte inferior, ela apostou em uma saia longa. Poderosa, ela utilizou acessórios dourados e posou com os cabelos soltos em todos os cliques.

Nos comentários, os seguidores enalteceram a beleza da mãe de Suzanna Freitas. Com uma enxurrada de elogios, elas demonstraram o carinho e admiração que sentem pela musa: “Linda demais, uma musa e minha inspiração”, derreteu-se uma das seguidoras.

Ontem, a beldade pareceu com o corpo malhado à mostra nesta. Malhando ao lado do marido, Mico Freitas, a loira posou na academia com um top e calça legging, deixando à mostra a cinturinha PP, a barriga sarada e os pernões musculosos.

Veja:

CASAL FITNESS

Recentemente, Kelly Key deixou os seguidores impactados ao aparecer na academia logo após treinar pesado ao lado do maridão, Mico Freitas.

Os dois posaram exibindo o abdômen trincado nas redes sociais e encantaram os fãs com seus corpos sarados. O casal é conhecido pela beleza e pelos cuidados com o corpo que ostentam.

"O pós-treino de milhões. Zé Mico Muzy e Maria Kelly Barbosa", brincou ela na legenda da publicação.