Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / LUTO

Aos 38 anos, ex-miss morre de Covid-19 após quase um mês de intubação

Graziela de Freitas Carvalho estava noiva e se recuperava da doença quando faleceu na madrugada do dia 22 de abril; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 38 anos, ex-miss morre de Covid-19 após quase um mês de intubação - Reprodução/Instagram
Aos 38 anos, ex-miss morre de Covid-19 após quase um mês de intubação - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (22), Graziela de Freitas Carvalho morreu devido a complicações geradas pela Covid-19. A jovem foi congratulada como a Miss Poço de Caldas (MG) em 2000 quando tinha apenas 17 anos e, hoje, com 38, a musa deixou os familiares após quase um mês de intubação. 

Segundo o G1, a modelo estava noiva e ficou 25 dias internada no hospital particular de sua cidade. De acordo com a funerária do local, o velório pôde ser realizado, pois a empresária faleceu quando ainda estava se recuperando da doença, ou seja, não possuía mais o vírus em seu corpo. 

Nas redes sociais, amigos e familiares da modelo prestaram homenagens. "A Covid-19 levou você embora, mas não apagou a pessoa incrível que você foi. Guardarei para sempre todos os momentos inesquecíveis que vivemos! Tenha uma linda passagem minha amiga.", escreveu Larissa Scarpa, colega da empresária.

"Hoje o dia nasceu cinza e triste porque você retornou aos céus, minha prima irmã. O Covid te levou deste plano, ma nunca levará do meu coração. Te amo para sempre! Lembrarei do seu sorriso e da nossa amizade todos os dias da minha vida.", dedicou Paula Okumoto.

A ESPERANÇA NÃO ACABA NUNCA

Em meio a pandemia, Alok doa equipamentos de refrigeração para o armazenamento de vacinas.

A fim de acelerar a vacinação para maiores de idade, o DJ compartilhou no Instagram uma nota de seu Instituto informando que irá enviar os equipamentos para quatro municípios brasileiros.