Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 36 anos, Adriana Birolli ostenta shape sequinho de biquíni azul: "Delícia"

Ao lado do namorado, Adriana Birolli ostenta shape sequinho em dia de cachoeira e fãs babam nas curvas; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 36 anos, Adriana Birolli ostenta shape sequinho de biquíni azul: "Delícia" - Reprodução/Instagram
Aos 36 anos, Adriana Birolli ostenta shape sequinho de biquíni azul: "Delícia" - Reprodução/Instagram

A atriz Adriana Birolli mostrou que está com shape em dia neste domingo (19). É que a musa de 36 anos publicou uma série de fotos de seu final de semana, em que passou de biquíni e embaixo de uma cachoeira digna de cartão postal.

Em seu Instagram, a famosa se clicou a bordo de um cortininha azul-marinho todo estampado. A parte de cima possui uma estampa delicada em preto e branco enquanto, a de baixo, possui nozinhos na lateral da calcinha. 

Adriana Birolli tratou se fotografar sendo banhada pela água doce, exibindo seu corpo sequinho aos fãs com direito a barriga chapada, decote, cinturinha marcada, pernões e até mesmo as linhas do abdome bem acentuadas.

A atriz também registrou uma selfie com o novo namorado Ivan Zettel. "Renovando as energias para começar uma linda semana!", escreveu ela toda inspirada na legenda das fotos publicadas em seu perfil oficial na rede. 

"Que delícia", babou um seguidor na seção de comentários, que ficou farta de tantos elogios. "Espetáculo", digitou outro. "Tá com tudo em dia", escreveu uma terceira. "Lindíssima e talentosa", exaltou ainda outra.

MAS QUEM É IVAN ZETTEL?

A atriz Adriana Birolli impressionou ao surgir em um momento raro ao lado do namorado. Saiba quem é o sortudo que surgiu ao lado da artista e mantém uma relação discreta com Adriana:

Ivan Zettel é diretor de novelas e começou sua carreira como assistente de direção do grande sucesso Vale Tudo. Em 1991 se tornou diretor da novela O Dono do Mundo, da Rede Globo e, desde então, fez diversos trabalhos, como Anos Rebeldes, De Corpo e Alma e O Cravo e a Rosa.

Entretanto, em 2006 deixou a emissora carioca para se tornar diretor-geral de novelas na Record e trabalhou na versão brasileira da novela mexicana Rebelde em 2011. Ficou conhecido, também, pelos seus trabalhos em Belaventura, em 2017 e Escrava Mãe, em 2016, como diretor geral.

Veja: