Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 35 anos, Isis Valverde choca fãs com fotos da adolescência: "Perfeição"

Atriz Isis Valverde compartilha vídeo com uma série de fotos de quando era mais nova e choca fãs nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 23/11/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 35 anos, Isis Valverde choca fãs com fotos da adolescência: "Perfeição" - Reprodução/ Instagram
Aos 35 anos, Isis Valverde choca fãs com fotos da adolescência: "Perfeição" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (22), a atriz Isis Valverde deixou os seguidores surpresos ao compartilhar uma montagem com algumas fotos de quando era mais nova. A famosa global mostrou que mantém a mesma carinha que tinha quando era adolescente.

Os cliques foram registrados quando ela tinha apenas 16 anos. Já no último, ela aparece em uma foto atual com 35. “Eu juro que 16 foi ontem”, escreveu a mãe do pequeno Rael no início da legenda do vídeo. 

A artista ainda usou um texto de Fernando Pessoa na legenda da publicação: “Sei também que o tempo vai ser meu amigo para essas coisas da vida. Com coragem eu sigo, nessa velocidade que eu não temo, nem mesmo ousar de ser feliz”, destacou.

Os fãs e admiradores da musa amaram o álbum de fotos e fizeram questão de comentar sobre a beleza da gata. “Como consegue ser dona de toda a perfeição da face da terra?”, comentou uma. “Você permanece com a mesma carinha de menina”, opinou outra. "Musa!", exclamou uma terceira.

EX-MARIDO DE ISIS VALVERDE TENTA REATAR CASAMENTO

Ex-marido da atriz Isis Valverde, o empresário André Resende está tentando a todo custo reatar o casamento com a global que chegou ao fim no meio do ano.

Segundo informações do jornal 'Extra', ele quer reconquistar a estrela. Ela está irredutível. "Toda vez que ele ia visitar o filho (Rael, de 3 anos) na casa dela, André tentava uma reaproximação alegando que ainda era apaixonado e que queria manter a família junta", disse uma fonte ao jornal.

Ainda de acordo com essa fonte, o casamento terminou porque a atriz sentia que ele era acomodado com seus objetivos de vida. "Ela até ofereceu abrir um restaurante para ele, mas ele não aceitou", completa a fonte.