Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / A MIL

Aos 24 anos, Jojo Todynho revela planos para casar, ser mãe e se aposentar: "Quero acabar com a cachorrada"

Em conversa exclusiva com CONTIGO!, funkeira também contou que está se redescobrindo desde que começou a fazer terapia

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 14h21

Aos 24 anos, Jojo Todynho revela planos para casar, ser mãe e se aposentar: "Acabar com a cachorrada" - Reprodução/Instagram
Aos 24 anos, Jojo Todynho revela planos para casar, ser mãe e se aposentar: "Acabar com a cachorrada" - Reprodução/Instagram

A funkeira Jojo Todynho conversou nesta sexta-feira (30) com a repórter Pietra Mesquita nas redes sociais da CONTIGO! e contou que está em um processo de descoberta.

É que ela está fazendo terapia e enfrentando uma jornada para se descobrir.

"Eu não faço questão de ter ninguém na minha vida, só Deus. Porque é ele quem me dá respostas", começou ela afirmando que a ajuda da terapia tem sido fundamental para que ela se torne uma pessoa mais sociável e menos, como ela diz, "desconfiada".

"Agora eu consigo me emocionar, hoje eu consigo reconhecer onde errei, pedir desculpas e evoluir. Eu tomei muita porrada na minha vida, mas a forma como eu vou reagir tem a ver com o que eu vivi. Eu sou escaldada, desconfiada, sistemática, mas quando você não consegue abaixar a guarda, você estagna naquilo ali. Hoje, pra gente se tornar um ser humano melhor, tem que dar um passo atrás. Dando um passo atrás, a gente consegue dar cinco para a frente", declarou ela.

A FAZENDA

Vencedora de A Fazenda, ela revela que seu grande medo enquanto estava confinada no reality teve medo de não conseguir trabalhos quando fosse eliminada. Vencer nem passava pela cabeça da cantora.

"Eu lá dentro, teve um dia que eu estava orando e pensava: tomara que eu não esteja cancelada porque quero trabalhar. O que mais eu fiquei feliz é que as pessoas se deram a oportunidade de me conhecerem", afirmou ela que não esconde suas origens. A funkeira foi babá, diarista, cuidadora de idosos - profissões que deram uma base fundamental para construir o caráter da cantora.

"Tudo isso foi bom pro meu caráter e meu crescimento. Porque quando você entra em lugares diferentes, você enxerga as coisas de uma outra forma. Você começa a ter noção, discernimento. É formação do caráter."

Na conversa, ela também entregou quais são seus planos para os próximos anos. Ela fez mistério sobre os projetos, mas adiantou que vai lançar um EP cantando samba - e os planos não param por aí.

"Eu planejo me organizar para que daqui seis anos Deus me dê a dádiva de ser mãe. Casar também, porque quero acabar com a cachorrada, a fuleiragem. E aposentar, já é muito tempo na estrada. Mas deixo meus planos na mão de Deus, porque é ele quem bate o martelo e decide o que é melhor", afirmou.