Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Aos 22 anos, morre jovem apontada como affair de Whindersson Nunes

Morre Jéssica Canedo, aos 22 anos, após ser falsamente apontada como affair de Whindersson Nunes; jovem sofria com problemas psicológicos

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2023, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 22 anos, morre jovem apontada como affair de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Aos 22 anos, morre jovem apontada como affair de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Morreu na última sexta-feira (22) Jessica Vitória Canedo após ser falsamente apontada como affair do humorista Whindersson Nunes. A jovem de 22 anos recebeu uma enxurrada de ataques nas redes sociais após uma conversa falsa com o comediante viralizar na internet.

Quem confirmou o óbito foi a mãe Ines Oliveira através de um comunicado nas redes sociais. Ela revelou que a menina sofria com problemas psicólogicos e atribuiu a tragédia aos comentários maldosos que ela recebeu nos últimos dias. "É com pesar que informamos que, nessa manhã do dia 22/12, a Jéssica não resistiu à depressão, a tanto ódio, e veio a óbito. Será velada hoje e o enterro será amanhã", disse em nota.

O ex-marido da cantora Luísa Sonza também se pronunciou. Além de lamentar o ocorrido, ele relembrou a morte de João Miguel, seu filho com a influenciadora Maria Lina, que morreu após nascer prematuramente: "Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho".

Para quem está por fora: na última semana, uma suposta conversa íntima entre Jessica Vitória Canedo e Whindersson Nunes começou a viralizar nas redes sociais. O humorista e a jovem chegaram a negar a veracidade das imagens - eles sequer se conheciam -, mas isso não adiantou: a menina foi bombardeada de críticas em seu perfil.

No último pronunciamento antes da briga, ela reforçou que a suposta troca de mensagens não passava de imagens falsas. "O problema é que vocês estão passando completamente dos limites e por algo que eu não fiz. [...] Ficou bem óbvio que o intuito é me ridicularizar, da mesma forma que já tentaram outras vezes", disse ela. O enterro de Jessica Vitória acontece neste sábado (23).

LUTO

Morreu neste sábado (16) o cantor e compositor Carlos Lyra, que ficou imortalizado como um dos grandes nomes da MPB. Ele foi parceiro de Vinicius de Moraes e outros grandes artistas do período.

Aos 90 anos, ele foi internado com febre na quinta-feira. Médicos constataram uma infecção bacteriana, mas a causa da morte ainda não foi confirmada. As informações foram publicadas pelo g1 nesta manhã.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.