Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 20 anos, marido de Sasha Meneghel rebate críticas por ter se casado muito jovem: "As pessoas ficam em choque"

Em desabafo sincero, ele contou que tem absoluta certeza do que sente pela atriz e disse que sentimento não é mera paixão

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 11h08

Marido de Sasha Meneghel rebate críticas por ter casado muito jovem: "As pessoas ficam em choque" - Reprodução/Instagram
Marido de Sasha Meneghel rebate críticas por ter casado muito jovem: "As pessoas ficam em choque" - Reprodução/Instagram

Marido de Sasha Meneghel, o cantor João Figueiredo surpreendeu os fãs ao rebater as críticas que muitos seguidores fizeram após os dois casarem muitos jovens. 

"As pessoas ficam em choque. Já falaram várias vezes que somos muito novos. Falaram tanto para mim quanto para a Sasha. Sobre o casamento, não tem segredo", disse ele ao podcast Positivamente.

Na declaração, ele se declarou à filha de Xuxa Meneghel e disse que não tem dúvidas sobre o sentimento. 

"Quando você tem certeza do amor que tem por aquela pessoa e ela por você, e quando você identifica que seus objetivos e seus propósitos fazem sentido com aquela pessoa e com o que ela almeja viver, é só você de fato se unir e caminhar junto, sabe? Tenho certeza que o amor vai além da paixão. Paixão é muito bom, quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, e assim vou viver para sempre, muito apaixonado porela", afirmou.

O cantor ainda deu uma visão muito particular sobre o que é o amor.  

"Mas amor é uma escolha. E o ato de se unir a alguém é muito racional de você ter plena ciência de que faz sentido, de que os dois pretendem caminhar juntos para um objetivo final e esse objetivo ser o mesmo", afirmou.

BOATOS NA LUA DE MEL

Durante a viagem, ela teve que se pronunciar sobre boatos de que estaria grávida.

Após publicar uma foto em que o marido aparece com a mão na barriga da esposa, os seguidores ficaram curiosos e passaram a especular uma gravidez. Porém, o cantor rapidamente adicionou uma observação na publicação e disse que as teorias não eram reais.

"Ps: a mão na barriga sou eu segurando a Sasha pra ela não cair pra trás... nada demais", escreveu.