Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Aos 20 anos, influenciador morre afogado em Minas Gerais e irmã lamenta: “É a maior dor”

Gabriel Netto, influenciador de 20 anos, morre afogado em represa no interior de Minas Gerais e irmã faz homenagem triste nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador Gabriel Netto morre afogado - Reprodução/Instagram
Influenciador Gabriel Netto morre afogado - Reprodução/Instagram

O influenciador e Tik Toker Gabriel Netto faleceu aos 20 anos enquanto nadava em uma represa no interior de Minas Gerais. A informação foi dada pela família do jovem neste domingo (5).

A irmã de Gabriel, Aline Netto, publicou o comunicado, com diversas fotos e momentos juntos, e desabafou em seu Instagram oficial. “Hoje, não perdi apenas um irmão, perdi uma parte da minha alma. O meu amigo, conselheiro, companheiro de vida, de trabalho, das festinhas, tiktok”, começou em seu relato.

Aline ainda contou que esteve ao lado do irmão no momento de seu falecimento: “Uma grande parte de mim se foi junto com você, eu estive com você até seu último minuto de vida. Sou eternamente grata pela nossa união. Você foi e sempre será o nosso Gabriel”, escreveu.

Em seguida, contou como está se sentindo nesse momento tão difícil. “Está é a maior dor que alguma vez experimentei na vida. Perder meu irmão é perder parte da minha vida, é ver desvanecer a felicidade, a alegria de existir. Com você não tinha tempo ruim pra nada. Eu não vou me esquecer nunca do último sorriso que você deu pra mim antes de tudo acontecer e nunca vou esquecer desses 20 anos vivido com você”, disse.

Por fim, declarou: “Descanse em paz meu brother e olhe por mim se puder. Eu estarei aqui, chorando e orando por você, honrando nosso relacionamento e também seu nome e legado infinito de amor e amizade. Te amo eternamente”.

Gabriel ficou conhecido após fazer sucesso no aplicativo Tik Tok, onde mostrava sua rotina no interior de Minas Gerais e tinha mais de 1,6 milhão de seguidores. Já no Instagram, ele contava com 70,6 mil seguidores.