Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Aos 17 anos, filha de Gugu Liberato tem carro de luxo guinchado nos Estados Unidos

A jovem estava viajando com o namorado e relata o que aconteceu; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem estava viajando com o namorado e relata o que aconteceu; veja - Reprodução/Instagram
A jovem estava viajando com o namorado e relata o que aconteceu; veja - Reprodução/Instagram

Neste fim de semana, Marina Liberato, filha do apresentador Gugu Liberato, passou por uma situação difícil ao ter o automóvel guinchado nos Estados Unidos.

Acompanhada do namorado Felipe Lessa, ela estava rumo de Vero Beach, uma praia na Flórida, onde encontraria alguns amigos, quando a bateria do carro descarregou e precisaram acionar um guincho para tirá-los do local. O veículo é um Tesla Model 3, modelo elétrico e que necessita de energia diretamente de uma tomada.

"A gente estava indo para a praia e aí a gente vê que a bateria está acabando e não iriamos chegar no carregador a tempo. Infelizmente a gente não foi para a praia. A gente está aqui. Acabamos de chegar no carregador e estamos carregando o carro", relatou ela.

Cerca de uma hora depois, a jovem de 17 anos postou nos stories imagens da praia de Hutchinson Island, cerca de 40 km de distância de Vero Beach. No site da Tesla o modelo mais simples do carro é avaliado em 37.990 dólares .

SINCERA

Marina Liberato, filha de Gugu Liberato e Rose Miriam, usou seu Instagram nesta terça-feira (16) para avisar que irá expor sua família.

A jovem, de 17 anos, costuma responder perguntas de seguidores nas redes sociais sobre a vida pessoal, mas deixou claro que não irá falar nada que não tenha relação direta com ela.  

Veja: