Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Filha de Gugu Liberato, Mariana Liberato diz que não irá expor família: ''Deixa eles''

Jovem de 17 anos conta que recebe perguntas constantes sobre a vida dos irmãos

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 17h11 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu Liberato diz que não que expor vida dos familiares - Instagram
Filha de Gugu Liberato diz que não que expor vida dos familiares - Instagram

Marina Liberato, filha de Gugu Liberato e Rose Miriam, usou seu Instagram nesta terça-feira (16) para avisar que irá expor sua família.

A jovem, de 17 anos, costuma responder perguntas de seguidores nas redes sociais sobre a vida pessoal, mas deixou claro que não irá falar nada que não tenha relação direta com ela.  

"Espero que todo mundo veja esse vídeo, porque muita gente pergunta muito sobre isso. Eu não vou falar sobre a vida de outras pessoas, porque talvez não queiram que eu fale. Eu estou falando da minha vida porque eu quero e sinto vontade, mas das outras não, tipo meus irmãos", começou.

"Se eles não querem gravar stories, deixa eles. Se eles não estão gravando, não sei se é porque eles não querem, não têm vontade, e isso não é uma coisa para eu falar para vocês. Então parem de perguntar coisas sobre minha mãe, sobre meus irmãos, não tenho como falar nada sobre isso. Eu não vou responder nada sobre isso", disse ela.

A estudante ainda explicou que isso não se aplica a perguntas básicas sobre a família, como a idade de seus irmãos. Vale lembrar que ela tem uma irmã gêmea, Sofia, e o primogênito de Gugu, João Augusto, de 19 anos.

ROMANCE:

Mariana costuma marcar presença forte nas redes sociais. Recentemente, ela dividiu momento de romance ao lado do namorado, Felipe Lessa.

No dia em que completava mais um ano de vida, ele recebeu uma homenagem especial da amada: “Parabéns, meu amor, eu te amo muito. Muito obrigada por todas as memórias que tivemos juntos. Sou muito grata por ter você na minha vida e te agradeço por fazer minha vida completa”, escreveu ela.