Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IDÊNTICOS!

Aos 14 anos, caçula de Fábio Jr. surge enorme em clique raríssimo: "A cara do pai"

Caçula de Fábio Jr, Záion surge em clique raríssimo com o pai, ganha declaração emocionante e semelhanças entre os dois roubam cena

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 14 anos, caçula de Fábio Jr. surge enorme em clique raríssimo: "A cara do pai" - Reprodução/Instagram
Aos 14 anos, caçula de Fábio Jr. surge enorme em clique raríssimo: "A cara do pai" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (21), o cantor Fábio Jr. surpreendeu os seguidores ao compartilhar um raríssimo clique em que aparece ao lado do filho caçula Záion, que acaba de completar 14 anos.

Para celebrar mais um ano de vida do herdeiro, ele publicou um registro fofíssimo e se declarou ao adolescente com uma mensagem cheia de carinho.

"Hoje é aniversário do meu Zaps! Te amo muitão, filho! Que você seja sempre feliz. Deus te abençoe, te proteja, te ilumine e te oriente sempre. Seu pai", escreveu ele na legenda da publicação.

Na imagem em questão, o rapazinho aparece com um sorrisão no rosto, mas o que roubou a cena foi a semelhança com o artista. "A cara do pai", disse um internauta. "Xerox", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Cópia fiel".

Veja:

CHOCADO

Nesta quarta-feira (31), Fábio Jr. surgiu em suas redes sociais para compartilhar uma surpresa com os seguidores. É que o astro não esperava ver Glória Groove e Gustavo Mioto cantando Enrosca, um dos grandes hits de sua carreira, e resolveu elogiar os artistas.

Os dois fizeram uma apresentação da música no Música Boa Ao Vivo, do Multishow, e foram aprovados pelo veterano. Ao compartilhar o vídeo em seu Instagram, ele não poupou nos elogios para os colegas de profissão.