Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Ao vivo, Preta Gil expõe podres do ex-marido: "Estava há 7 meses me traindo"

Ao participar do De Frente com Blogueirinha no YouTube, cantora Preta Gil expõe podres de Rodrigo Godoy e relembra traições

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/10/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil detonou Rodrigo Godoy ao vivo durante o De Frente com Blogueirinha - Reprodução/YouTube
Preta Gil detonou Rodrigo Godoy ao vivo durante o De Frente com Blogueirinha - Reprodução/YouTube

Ao participar do De Frente com Blogueirinha na noite desta segunda-feira (16), Preta Gil não poupou nas palavras para detonar seu ex-marido, Rodrigo Godoy. Ao contar que estava sendo traída por sete meses antes de se separar do rapaz, ela confessou que nem ao menos imaginava estar sendo traída.

"Foram sete meses que o sujeito estava me traindo e eu nem desconfiava. Não desconfiava, eu era cega, não sei o que era. Eu tinha uma relação de muita confiança realmente com ele. Eu não desconfiava", começou ela.

Em seguida, a cantora também revelou que os primeiros indícios foram quando ela repentinamente começou a virar a cara para sua ex-estilista, Ingrid Lima, a amante de Godoy. "Eu comecei a ter um ranço com ela, que é uma coisa que é do feeling [intuição] da gente, a gente que é mulher a gente sente".

"Eu comecei a ter uma rusga com ela que ela não estava me descendo. Era uma sensação, uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato. Tanto é que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados", desabafou Preta Gil no bate-papo com Blogueirinha.

Além disso, ela também acreditava estar vivendo apenas uma crise na relação: "E aí eu segui o casamento, não vou dizer que tava bom, bom, mas eu achava que era uma crise, achava que era uma questão que a gente ia resolver, que a gente ia conversar. Eu estava levando pra esse lado e zero desconfiança de traição. Eu achava que ele estava passando por um momento de crise, tanto é que a gente se desligou profissionalmente, eu achei que era algo ligado ao profissional".

"O que mais me choca nessa história não é a traição, a traição acontece, pode acontecer comigo, com você, a gente é humano, acontece, traição acontece. O que pra mim é mais grave é você optar por trair várias vezes, que é o enganar, é o manipular, é você esconder. Ai vem a coisa mais grave de todas que é o meu momento, do meu diagnóstico", detonou Preta Gil.

Por fim, ela atacou o ex-marido: "Pelo o que eles contam, começaram a ficar juntos em outubro do ano passado, já tem um ano. Se apaixonou? Tá afim de embarcar nessa? Separa, tá de boa. Ia sofrer? Ia, não ia vou dizer que não. Mas separa, seja homem. A sua mulher tá com câncer, pede pra sua amante, fala pra ela 'garota, gata, queria, meu benzinho, meu xuxuzinho, vamos dar um tempo que eu vou cuidar aqui da minha mulher?'. Não cuidou, não cuidou. Eu faço questão de falar isso porque isso é a realidade de várias mulheres no Brasil".

PRETA GIL DETALHA PRÓXIMOS PASSOS DE TRATAMENTO

Após passar uma cirurgia de extração do tumor no reto, a cantora Preta Gil está usando uma bolsa ileostomia, que é necessária para que as fezes não passem no intestino durante um tempo, então o fluxo é direcionado à tal bolsa, que deve ser esvaziada ao longo do dia. Nesta quarta-feira (4), a cantora respondeu uma série de perguntas sobre sua recuperação e revelou a próxima cirurgia.

A próxima operação servirá para que ela se livre da bolsa. "A minha segunda cirurgia é para retirar a bolsa e reconstruir meu trato intestinal. Essa cirurgia é mais simples, mas minha recuperação no pós também é delicada e requer muita dedicação. Na minha primeira cirurgia foi retirado meu reto, meu tumor era no reto", começou ela.