Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ao vivo, Denilson comemora dívida quitada por Belo e reação surpreende: "Demorou"

Apresentador Denilson comemora pagamento feito pelo cantor durante o programa 'Jogo Aberto', da Band; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Denilson comemora dívida quitada por Belo e reação surpreende: "Demorou" - Reprodução/Band e Reprodução/Instagram
Ao vivo, Denilson comemora dívida quitada por Belo e reação surpreende: "Demorou" - Reprodução/Band e Reprodução/Instagram

Para quem não acompanhou, a briga judicial entre Denilson e Belo finalmente chegou ao fim. Isso porque, após 20 anos, a dívida de R$7 milhões foi quitada. E para comemorar o acordo feito com o pagodeiro, o ex-jogador iniciou o programa Jogo Aberto desta segunda-feira (14) de um jeito inesperado. 

É que ele começou a atração da Band dançando uma música de Belo: Pura Adrenalina. O apresentador arrancou gargalhadas do público e de sua companheira de palco, Renata Fan. A loira também aproveitou para zombar da situação.

“Vou nem falar nada”, disse Denilson enquanto dançava. Na sequência, a produção soltou um áudio falando: “Paga o almoço, Denilson!”. Então, ele retrucou: “Não! Não vem com essa porque não vai mudar nada”.

E ele não só dançou, como cantou um hit do marido de Gracyanne Barbosa. Depois, Renata sugeriu que ele pagasse um almoço ou café da manhã, mas o comentarista insistiu: “Não, é tudo das crianças. Não mexam no almoço das crianças!”, brincou. 

“Demorou a vir esse almoço, hein!”, destacou Denilson aos risos e ainda dançando. “Gente, só tá dando essa conversa na mídia. Mas agora acabou, né?”, perguntou Renata. “Sim, mas não mexe no almoço das crianças”, respondeu ele. “Mas essas crianças já estavam vendo lombriga no corpo”, apontou a jornalista. Por fim, com um sorriso estampado no rosto, Denilson e a amiga voltaram a trabalhar. 

COMEMORAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

"O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e, portanto, não são mais - no campo jurídico", começou ele em seu Instagram.

Por fim, ele ainda agradeceu o carinho dos seguidores na jornada tentando receber a fortuna: "Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente... ACABOU!", comemorou.