Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MEU DEUS

Ao postar sintomas da gestação, Gabi Brandt faz seguidora descobrir que também está grávida

Influenciadora Gabi Brandt faz seguidora perceber que também está gestando após compartilhar desconforto de gravidez; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 15/12/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao postar sintomas da gestação, Gabi Brandt faz seguidora descobrir que também está grávida - Reprodução\Instagram
Ao postar sintomas da gestação, Gabi Brandt faz seguidora descobrir que também está grávida - Reprodução\Instagram

Nesta quinta-feira (15), Gabi Brandt atualizou os seguidores sobre todos os sintomas que está tendo desde que descobriu a gravidez e foi surpreendida com a resposta de uma internauta. 

Como estava mantendo a gestação em segredo, a influenciadora não tinha relatado as mudanças loucas que sentiu ao longo desses últimos meses. 

Entre muitos enjoos, desejos malucos e quedas bruscas de pressão, Gabi disse que essa terceira gravidez está sendo completamente diferente das duas anteriores. "Está sendo muito esquisito. Minha personalidade também... Estou totalmente sem paciência e com a memória de um peixe", adiciona ela. 

Se identificando com os sintomas da influenciadora, uma internauta respondeu à um dos vídeos dizendo: "Você fez eu descobrir minha gravidez". 

Totalmente chocada com a coincidência, Gabi publicou a mensagem e respondeu: "[risos] Não acredito!"

Mídia de Gabi Brandt

SAUDADE

No último episódio de Lady Night da temporada, Fábio Porchat protagonizou um momento muito bonito com Tatá Werneck ao lembrar do falecido amigo, Paulo Gustavo. 

"As pessoas sempre me perguntavam: 'Quem é a pessoa mais engraçada que você já conheceu?'. Eu sempre respondi que era você e o Paulo Gustavo, sempre. E, hoje, a gente não tem mais o Paulo... A gente tem você. Na vida e na arte", começou o humorista. 

Porchat também fala sobre a grande semelhança da personalidade da apresentadora com a do falecido humorista dizendo: "Vocês conhecem as palhaçadas da Tatá que ela faz na TV há muito tempo, mas vocês não conhecem a Tatá jogando, brincando. Ela é engraçada, hilária, maluca igual, idêntica, ela me faz dar risada na vida. E é o que o Paulo fazia. Eu conheci o Paulo antes da Tatá, me formei com o Paulo, olhava ele de longe e já dava risada... e com a Tatá é a mesma coisa".