Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Ao lado do marido, Flávia Alessandra curte dia em meio a natureza e se declara: ''Para sempre''

Atriz surpreende ao fazer texto romântico para Otaviano Costa

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 17h42 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Alessandra se declara ao marido - Instagram
Flavia Alessandra se declara ao marido - Instagram

Muito amor envolvido no casamento de Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Prova disso são as trocas de mensagens carinhosas que os dois costumam fazer através de suas redes sociais.

Nesta quinta-feira (16) foi a vez de Flávia mostrar todo o seu amor pelo marido. Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado do amado, aproveitando um dia em meio a natureza, e fez uma linda declaração de amor.

“Foto com ele que é meu sim de todos os dias, pra sempre e de qualquer lugar!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da loira, que estará no ar na próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, da Rede Globo, se derreteram com o texto romântico e deixaram uma chuva de mensagens com felicitações e elogios aos pombinhos.

“Maravilhosos”, “Que Deus abençoe vocês”, “É lindo ver o amor de vocês” e “Feitos um para o outro” foram apenas alguns dos comentários feitos pelos internautas.

FITNESS:

Aproveitando o dia de folga das gravações Salve-se Quem Puder, a atriz, Flávia Alessandra usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar foto em dia de treinamentos.

Na imagem, Flávia surge pegando pesado na academia para manter a boa forma e em sua legenda ela disse: "Respira fundo que vai. Quem já se exercitou por aí hoje?".

Veja: