Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Ao lado de Bruna Biancardi, Neymar mostra primeiro Natal de Mavie: “Sua cara"

Neymar mostra primeiro Natal de Mavie e compartilha registros da pequena sorrindo no colo da família; Bruna Biancardi marca presença

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiro Natal de Mavie - Reprodução/ Instagram
Primeiro Natal de Mavie - Reprodução/ Instagram

Esse Natal foi especial para Neymar Jr. e sua família. Isso porque foi o primeiro de Mavie, sua filha, fruto de seu antigo relacionamento com Bruna Biancardi. A pequena foi o centro das atenções e surgiu rodeada da família.

Por meio das redes sociais, o jogador publicou os registros desse dia tão especial. Além de surgir agarradinho com a bebê no colo, ele também compartilhou os momentos de Mavie com a sua mãe e avós. Quem marcou presença no Natal da família foi Bruna Biancardi, mesmo após o término do relacionamento.

“Primeiro Natal da Maviezinha! Muito paparicada e brava na hora das fotos. Amor pra você não vai faltar princesa”, escreveu Neymar na legenda da publicação. Com muito amor, a bebê roubou a atenção ao surgir sorrindo no colo do pai.

Claro que os amigos e familiares do craque não deixaram de comentar. “Sua cara! Feliz Natal”, comentou Lexa.“Nada melhor que momentos bem vividos ao lado de quem amamos. Imagino Mavie mais velha, olhando as fotos e vendo o quanto sempre foi amada e paparicada por todos ao redor”, escreveu Luciele Di Camargo. Confira a publicação:

VOLTARAM?

Mesmo separados, Neymar Jr. e Bruna Biancardi passaram o Natal de 2023 juntos. O jogador de futebol compartilhou alguns registros do momento especial em suas redes sociais na tarde deste domingo (24) e impressionou a web.

Nos cliques, o craque aparece abraçadinho com seus dois filhos, Davi Lucca e Mavie, além de surgir ao lado da família sempre sorrindo. Quem também marcou presença no ensaio de fotos foi Bruna Biancardi, ex-noiva do jogador.

Mesmo anunciando o término, alguns internautas especulam a reconciliação do casal. Isso porque eles já tinham posado juntos em cliques com a bebê. Desta vez o ex-casal surgiu junto novamente na casa de Neymar. Bruna se reuniu com a família do jogador.