Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DE UM CICLO

Any Gabrielly anuncia saída do Now United para seguir carreira solo: "Liberdade"

Any Gabrielly anuncia fim da sua participação na banda internacional Now United e conta sobre projetos futuros; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Any Gabrielly anuncia saída do Now United para seguir carreira solo: "Liberdade" - Reprodução/Instagram
Any Gabrielly anuncia saída do Now United para seguir carreira solo: "Liberdade" - Reprodução/Instagram

A cantora Any Gabrielly anunciou nesta quinta-feira (22) que está saindo da banda Now United.

Em entrevista para a Rolling Stone, ela explicou porque decidiu seguir carreira solo.

"Eu escutei minha intuição e ainda bem que tiveram pessoas que confiaram em mim. Eu amadureci muito durante os anos no Now United, e agora eu queria poder ter mais liberdade, por mais que eu fosse feliz com o que eu fazia, eu queria explorar outras áreas como artista", começou.

Aos 19 anos, ela pretende seguir um novo caminho sem seus integrantes da banda, que foi formada em 2017.

"É um processo de redescoberta, estou aberta para o mundo, eu amo o Now United, mas quero me apresentar de outra forma e transmitir uma mensagem sobre quem eu sou hoje e o que quero ser (...) vou seguir trabalhando duro como sempre fiz, com graciosidade, sendo gentil, respeitando todos e sempre me divertindo", afirmou.

Any Gabrielly ainda disse que quer investir em seus diversos lados como artista: "Meu foco agora é minha carreira como cantora, eu gosto muito desse universo e foi o que o Now United me mostrou, eu amo fazer shows, mas ainda vou fazer outras coisas com certeza, devo aparecer em alguns filmes [sem querer dar spoilers rs], mas sou completamente apaixonada pelo universo pop. Eu devo ter umas 20 músicas gravadas, algumas delas talvez nunca vão ver a luz do dia, ou podem ser lançadas. Estou me preparando".

A cantora será agenciada por Simon Fuller, produtor que criou o Now United.

"A Any é um talento extraordinário que representa o Brasil com orgulho e paixão e cuja trajetória pessoal reflete perfeitamente o conceito do Now United. Estou animado de trabalhar com ela em sua carreira solo e entusiasmado para encontrar um novo jovem talento brasileiro tão especial quanto ela para continuar a história do Now United", afirmou Simon Fuller sobre a saída da brasileira da banda formada por 18 integrantes de países diferentes.

A banda fará um último show de despedida de Any Gabrielly no dia 19 de novembro, em São Paulo, no Allianz Parque.

"Vai ser um grande show. Uma vez eu estava no carro do meu pai e falei pra ele 'eu só vou me sentir uma artista de verdade quando subir naquele palco' e agora eu vou me apresentar no Allianz Parque, é um lugar muito icônico pra mim, so isso já me deixa com o coração mexido. Eu não posso dar muito spoilers, mas com certeza vai ser uma apresentação muito especial", contou ela. 

Dona de um fã-clube apaixonado, a cantora Any Gabrielly foi um dos grandes destaques do ano. 

PRÊMIO

Em 2020, Any Gabrielly ganhou o prêmio de Revelação Musical do Ano.

Com uma presença forte nas redes sociais e uma voz única, que mostra ao lado do grupo Now United, ela em conquistado uma legião de fãs.

Feliz, a jovem estrela comemorou o Prêmio CONTIGO!de revelação musical do ano.

"Tô aqui pra agradecer, eu não consigo explicar o quão feliz estou porque música é a minha vida e saber que vocês reconhecem isso, me dão credibilidade por isso, me deixa muito feliz. Eu espero continuar levando muita música boa pra vocês nos próximos anos por aí", declarou.