Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LIBERA GERAL

Antônio Fagundes se empolga em gravação de campanha e viraliza na web: 'Quando você vai liberar?'

Antônio Fagundes está viralizando com campanha sobre prevenção do câncer de próstata. Sem segurar a língua, apareceu soltinho falando da parte íntima

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio Fagundes no 'Porta dos Fundos' - (Foto: Reprodução/YouTube)
Antônio Fagundes no 'Porta dos Fundos' - (Foto: Reprodução/YouTube)

Antônio Fagundes, ator e diretor, pegou o público de surpresa nesta segunda-feira (6) protagonizando uma campanha incentivando os homens que façam exames preventivos para detectar o câncer de próstata. O vídeo produzido e veiculado na web pelo Portas dos Fundos, já está viralizando nas redes sociais. O pai de Bruno Fagundes não segura a língua e questiona o público masculino: "Quando você vai liberar?", se referindo ao órgão sexual.

"Olá! Você me conhece das telas da televisão, mas hoje estou aqui para falar de um assunto sério. Você sabia que a cada 38 minutos morre alguém por câncer de próstata? Novembro está chegando e com ele a campanha Novembro Azul, então a pergunta que fica é: 'Quando é que você vai liberar esse c* aí?'. Colocar o c*zinho pra jogo, é a melhor forma de se previnir contra essa doença, que é responsável por 28% das mortes quando se trata de neoplasias malignas. Logo, deixar um profissional cutucar o seu butico é a melhor escolha para uma vida saudável", disparou Antônio Fagundes.

Leia também:Antônio Fagundes surpreende em cliques raros com esposa 30 anos mais jovem: "Lindos"

"Por preconceito, muito homem se recusa a soltar o fedido no dedo do médico por achar que essa experiência vai afetar de alguma forma a sua sexualidade. Mas isso é um mito e não existem evidências de que abrir a avenida para deixar o ônibus passar, interfira na sua orientação sexual. Um exemplo disso é o Seu Henrique, ele passou pelo exame recentemente e continuou como antes", completou Fagundes sobre o personagem de Fábio Porchat.

Porchat apareceu na campanha interpretando: "Olha, primeira vez que eu fiz esse exame foi uns 2 anos atrás. E assim, eu fui com preconceito, né? Sabe como é, criado no interior e logo depois do exame vi que nada tinha mudado. Eu continuava aquele mesmo Henrique de sempre, mesmo depois de terem mexido no meu Fuleco". Fagundes interrompeu o colega e continuou o discurso motivacional: "Viu, só? Se você for hétero vai continuar sendo hétero. Se você for enrustido, a sua mulher vai continuar fingindo que não sabe. Afinal, o c* não é botão de liga e desliga da heterossexualidade. Eu sei que agora você deve estar se perguntando: 'Como é que funciona esse exame?'. Por isso, nós convidamos o Dr. Carlos, para explicar pra gente como é que ele enfia o dedo no melado".