Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Antônio Fagundes expõe motivo crucial para ter deixado a Globo após 44 anos: "Não aceitei"

Antônio Fagundes expõe motivo que lhe fez encerrar seu contrato com a Globo após 44 anos fazendo novelas na Vênus Platinada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2022, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio Fagundes explicou o que lhe fez deixar a Globo após 44 anos - Reprodução/YouTube
Antônio Fagundes explicou o que lhe fez deixar a Globo após 44 anos - Reprodução/YouTube

Ao participar do Quem Pod, Pod, podcast comandado por Giovanna Ewbank Fernanda Paes Leme no YouTube, Antônio Fagundes foi sincero e explicou o motivo crucial que lhe fez deixar a Globo. Ele esteve por mais de quatro décadas no canal, mas optou por não renovar seu contrato.

Em suma, o veterano explicou que tinha um acordo com os executivos do canal para conseguir conciliar os trabalhos na TV com as peças que protagonizava no teatro. Entretanto, quando o acordo começou a ser deixado de lado, ele resolveu não continuar na Vênus Platinada.

"Sempre tive um acordo com a Globo neste 44 anos de que eu nunca seria impedido de fazer teatro. Meu acordo com a Globo é que eu gravaria só nas folgas do teatro, ou seja, se segunda, terça e quarta", começou Antônio Fagundes.

Em seguida, ele explicou que foi sua decisão deixar o canal, já que não aceitou uma mudança no acordo feito no século passado. "Eles cumpriram isso durante 44 anos. Quando quiseram mexer nessa cláusula, eu não aceitei."

Já ao ser questionado sobre um possível novo trabalho, mas em alguma plataforma de streaming, o galã fez mistério e mostrou estar negociando um possível retorno para breve. "Estou com um projeto que não posso falar!", disse.

PRIMEIRO ENCONTRO

Avó coruja, Poliana Rocha mostrou que o marido, Leonardo, também é bem apegado aos netos. É que a influenciadora digital mostrou o primeiro encontro do sertanejo com Maria Flor, filha recém-nascida de Zé Felipe e Virgínia Fonseca.

A jornalista publicou um clique do cantor ainda na maternidade, olhando profundamente para a pequena enquanto ela tirava uma soneca em seu colo. "Vovô já ama", escreveu a loira, acrescentando um emoji de coração.