Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não aprova

Antônio Fagundes comenta Regina Duarte como Secretária de Cultura: ''Tenho pena''

"Tenho sempre pena", disparou Fagundes sobre Regina Duarte; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2020, às 13h16 - Atualizado às 13h16

Antônio Fagundes critica decisão de Regina Duarte - Reprodução/TV Globo
Antônio Fagundes critica decisão de Regina Duarte - Reprodução/TV Globo

Antônio Fagundes não teve medo de dar a opinião sobre a decisão de Regina Duarte de entrar para o governo Bolsonaro.

O ator soltou o verbo durante uma entrevista ao jornal O Globo e falou a respeito da entrada de Regina como Secretária da Cultura, ainda em período de teste.

Segundo Antônio, nunca é uma boa ideia mexer com política. "Tenho sempre pena de artista que entra nessa jogada. Temos tanta coisa para fazer, e o jogo sujo da política só pode trazer coisa ruim", afirmou. Ele disse torcer para que ela não saia queimada da experiência.

Para Fagundes, a cultura não é prioridade do governo há muito tempo. "Este enorme patrimônio que cria a nossa sociedade e faz com que nos reconheçamos no outro. Governo que destina essa quantia à Cultura não se interessa pelo Brasil. E esta, infelizmente, não é prerrogativa desse governo, acontece desde 1500", analisou.

ALFINETADAS

Quem também não viu com bons olhos a nomeação foi o ator José de Abreu.

Militante, ela detonou a colega de profissão. Ele compartilhou uma foto de Regina Duarte fazendo carinho em um boi e ironizou disse que ela já está preparada para assumir o cargo de Secretária da Cultura: “A 'noiva' do mentecapto capitão já tem experiência com gado. Tá preparadíssima!”, escreveu ele na legenda.