Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM É?

Antonio Benício: conheça o filho de Alessandra Negrini que deu "perdido" na mãe

Antonio Benício virou assunto nas redes sociais após Alessandra Negrini revelar que sequer sabe onde o filho mora; conheça quem é ele!

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2024, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Benício: conheça o filho de Alessandra Negrini que deu sumiço na mãe - Reprodução/Instagram
Antonio Benício: conheça o filho de Alessandra Negrini que deu sumiço na mãe - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Antonio Benício virou assunto nas redes sociais após a atriz Alessandra Negrini revelar que sequer sabe onde o filho mora. A atriz não escondeu a emoção e expôs a tristeza pelo distanciamento do herdeiro. Agora, conheça quem é ele!

O rapaz tem 27 anos e é fruto do relacionamento que a artista viveu com o ator Murilo Benício entre 1996 e 1999. Assim como os pais, ele resolveu seguir carreira artística e hoje também trabalha como ator, tendo feito trabalhos na televisão como Se Eu Fechar Os Olhos Agora, Amor de Mãe e Onde Está Meu Coração.

Nas redes sociais, o ator carrega os sobrenomes de ambos os pais. Discreto, ele não costuma compartilhar muito da vida pessoal com os mais de 100 mil seguidores: em meio às poucas selfies, ele usa a página para dividir seus trabalhos e interesses artísticos.

Além de ator, o bonitão também é apaixonado por literatura, cinema e arte - cheio de habilidades, o artista também surpreende os admiradores com seus desenhos feitos a lápis e textos reflexivos que compartilha na web.

Até então, vale apontar, Antonio Benício não se pronunciou a respeito das declarações de Alessandra Negrini.

Veja:

ENTENDA

A atriz Alessandra Negrini abriu o coração e revelou o distanciamento que vive com Antonio Benicio, seu filho com o ator Murilo Benicio. Sincerona, a artista contou que o primogênito dá 'sumiços' e, por isso, sequer sabe onde ele vive atualmente.

Toda a situação foi revelada em uma entrevista no podcast Desculpa Alguma Coisa. Na ocasião, a morena não escondeu a tristeza que sente em relação à distância que tem do rapaz de 27 anos e fez um desabafo sincerão: "O Antonio não sei nem onde mora. Faz uns aninhos. Eu sofro até hoje porque não sei onde está, some".