famosos   / LIBERDADE

Antonia Morais explica decisão de fazer novela bíblica na Record: ''Optei por ser independente''

Após fazer novela na Globo, filha de Gloria Pires decidiu aceitar proposta de outra emissora

Redação Contigo! Publicado terça 2 junho, 2020

Após fazer novela na Globo, filha de Gloria Pires decidiu aceitar proposta de outra emissora
Antonia Morais explica decisão de fazer novela bíblica na Record - Reprodução

Escalada para a novela Gênesis, na Record TVa atriz Antonia Morais explicou porque decidiu respirar nos ares.

É que ela também vai estar apresentando Lavando a Alma, programa sobre espiritualidade e natureza exibido pelo canal +Globosat.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que quer liberdade. Após um trabalho na TV Globo, ela mudou de emissora sem qualquer problema.

"Optei por ser uma artista independente. Sempre quis ser livre para fazer o que quisesse, na hora em que quisesse. Desde os 19 anos, tenho isso em mente. Fiz novela e filme, fui para a música, depois voltei para a novela e série. Agora, estou na música de novo. Gosto da liberdade de experimentar, já que tenho esse privilégio", disse ela.

Ela também se antecipou à possíveis críticas. "Só tenho compromisso com a minha felicidade. Nunca vou estar num lugar só, fazendo uma coisa só e de um jeito só, cantando uma coisa só, atuando de um jeito só, falando uma coisa só. Sou um monte de coisas", alegou.

Na quarentena, a musa também falou da vida ao lado do pais. É que ela decidiu passar esta temporada com a mãe.

"Eu estava morando sozinha há um tempo já, longe dos meus pais. Então, voltar é intenso. Mas é legal também, sempre bom estar perto. A gente tem se dado espaços. Estamos num ambiente amplo, cada um tem seu lugar. Não temos feito tanta coisa em grupo", diz.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 22:13:20 (1112271).