Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emagreceu

Antes e depois: Marcus Majella mostra mudança no corpo após perder 30kg: "Maravilha"

Que diferença! Marcus Majella mostra enorme mudança depois de investir em novos hábitos e perder peso; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Majella mostra mudança no corpo após perder 30kg - Reprodução/Instagram
Marcus Majella mostra mudança no corpo após perder 30kg - Reprodução/Instagram

O ator Marcus Majella impressionou nesta quarta-feira (01) ao mostrar o antes e depois do processo de emagrecimento. Em um vídeo, ele compara o corpo no ano de 2019 e no momento atual, após perder bastante peso.

Nas imagens, ele aparece fazendo exercícios. Com a mesma roupa, fica clara a mudança na forma física do humorista, que conseguiu perder 30kg ao longo desse tempo. A mudança foi motivada por uma alteração em um exame.

"2019/2023 - Só pra deixar minha médica orgulhosa, e meu personal", escreveu o famoso na legenda, agradecendo aos profissionais que acompanham a transformação. Vale destacar que o emagrecimento não era a prioridade, mas sim a normalização dos exames.

Foi o ator Paulo Gustavo, falecido no início de 2021, grande amigo de Marcus, que recomendou a médica que agora acompanha a evolução do astro, Isabela Bussade. Ela comenta nas imagens: "Ah, que maravilha! Como fico feliz em vê-lo cheio de alegria, saúde e equilíbrio". Confira:

DE MINISSAIA NO QATAR

Marcus Majellaescolheu um look muito arriscado para o jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo, ocorrida em novembro de 2022.

No Instagram, o comediante compartilhou a roupa com os seguidores que se divertiram muito com o look montado. Marcus postou uma foto usando uma peruca loira com salto alto e uma minissaia, além de uma camisa azul combinando com a seleção. "Tô pronta", escreveu.

Nos comentários, vários famosos se divertiram e elogiaram o ator. "Godiva", comentou Lulu Santos. "Que coxa", elogiou o atleta Luiz Outerelo. "Tá mara!", concordou Sabrina Sato. O ator Silvero Pereira ainda brincou o comparando com a Deborah Secco, que bombou na internet por conta dos seus figurinos para a Copa. "Achei que era a Deborah", brincou marcando a atriz.