Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Antes e depois: Hoje com 32 anos, Thor Batista é pai de família

Thor Batista é pai de família e vive longe de polêmicas; confira o antes e depois do empresário que deu o que falar na web

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2024, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes e depois de Thor Batista - Reprodução/ Instagram
Antes e depois de Thor Batista - Reprodução/ Instagram

Thor Batista virou alvo de críticas e comentários maldosos em suas redes sociais por causa de sua aparência. As mudanças em seu corpo e estilo levantaram discussões na web e, por isso, ele decidiu tomar medidas legais. Mas como está a vida do empresário hoje em dia? Veja o antes e depois de Thor Batista:

Para quem não lembra, ele se envolveu em polêmicas no passado. Em 2012 ele atropelou e matou um ajudante de caminhoneiro que estava de bicicleta. O fato aconteceu em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Um ano depois, a Justiça determinou que Thor e Eike Batista pagassem uma multa de R$ 500 mil à vítima. Em 2015 o empresário foi absolvido após a defesa apontar que as provas de acusação eram duvidosas.

Ele também se envolveu em outra polêmica em 2012, após ser pego andando em uma Ferrari sem a placa dianteira. Em 2014 ele assumiu o uso de anabolizantes ao jornal Extra e, na época, era conhecido por curtir casas noturnas e usar carrões de luxo.

Entretanto, atualmente com 32 anos, Thor vive uma vida completamente diferente. Casado com a modelo Lunara Campos, ele é pai de um menino, também chamado Thor, que chegou ao mundo em janeiro deste ano.

O empresário conta com mais de 12 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de seu trabalho e diversos registros com a família. Além de cliques apaixonados ao lado da amada, o papai babão publica algumas fotos do filho, que completou seu primeiro mês de vida.

“Oi gente! Há alguns dias eu cheguei neste mundo para conviver com vocês! O meu papai entrou em choque de tanta felicidade na hora que me viu pela primeira vez, ainda bem que a minha mamãe se controlou apesar de estar também em estado de êxtase. Minha titia @dravivianemonteiro fez minha chegada ser muito confortável e divertida. Tá tudo muito bom por aqui, estou recebendo muito amor e carinho!”, escreveu Thor para anunciar o nascimento do bebê.

MEDIDAS LEGAIS

"Diante dos inúmeros ataques e perseguições que o empresário Thor Batista, sua esposa Lunara Campos e seu irmão Olin Batista vêm sofrendo, foi constituído o escritório Belarmino Sociedade de Advogados para representá-los juridicamente, sendo que os trabalhos estão sob a coordenação do advogado Guilherme Belarmino", declarou Thor em comunicado divulgado em sua conta no Instagram, em nome de seus advogados.

Os comentários negativos em relação à aparência de Thor Batista atingiram o ápice na última segunda-feira (26), quando uma foto atual foi comparada com uma de 2012, quando o empresário tinha 23 anos. Na imagem mais recente, é possível notar diferenças, como um rosto mais inchado e cabelos mais ralos. Muitos internautas conjecturaram que essas mudanças poderiam estar relacionadas ao uso de anabolizantes e cirurgias plásticas.