Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não foi fácil

Antes do término, Vitória Strada e Marcella Rica trocaram pedidos de casamento

Vitória Strada e Marcella Rica trocaram pedidos de casamento alguns meses antes do término; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes do término, Vitória Strada e Marcella Rica trocaram pedidos de casamento - Reprodução/Instagram
Antes do término, Vitória Strada e Marcella Rica trocaram pedidos de casamento - Reprodução/Instagram

O casal Vitória Strada Marcella Rica anunciaram que o namoro chegou ao fim nesta quarta-feira (5). Juntas desde 2019, elas contaram que resolveram acabar com a relação amorosa e seguir apenas como amigas. 

Mas o que muitos não sabem é que elas chegaram a trocar pedidos de casamento. Isso mesmo! Ambas pediram uma a outra em noivado. No Réveillon de 2021, Marcella pediu Vitória em casamento com uma aliança especial que foi feita especialmente para a ocasião. 

Um ano depois, a atriz resolveu retribuir a ação da amada e fez o pedido no final de 2022. Em casa, Vitória se ajoelhou diante da loira e fez a grande pergunta com uma nova aliança. 

"Ela é uma pessoa que me inspira todos os dias a ser um ser humano melhor. É uma pessoa que independente de qualquer coisa, é um ser humano que eu escolhi pra minha vida, até o dia que eu ficar velhinha. Ela reclamou muito, durante mais de 1 ano, que ela tinha me pedido em casamento e ela não tinha aliança. E eu falei pra ela: 'Ué, a gente cresceu num mundo onde quem pede em casamento que dá a aliança'", disse ela na declaração.

Vitória Strada e Marcella Rica

PRIMEIRA VEZ 

O noivado de Vitória Strada Marcella Rica chegou ao fim nesta quarta-feira (5) após 4 anos juntas. Porém, antes de terminarem, as duas viveram momentos calorosos, principalmente no começo da relação. No 'Que História É Essa, Porchat?' (GNT), a atriz chegou a contar como foi sua primeira vez com a namorada. Ela ainda revelou que, antes de Marcella, nunca havia se relacionado sexualmente com mulheres.

"Eu nunca tinha ficado com uma mulher, aí me apaixonei pela Marcella antes de sequer beijar ela. Eu fiquei uma semana pensando, comecei a comparar se o que eu estava sentindo era o mesmo que eu sentia por um homem", contou Vitória.

Siga a Contigo! no Instagram.