Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Antes de reconciliação, Gabriel Medina tirou emprego da mãe: "Nos proibiu"

Gabriel Medina tirou emprego da própria mãe durante briga familiar e Simone Medina expôs tudo em entrevista a jornal; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2024, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de reconciliação, Gabriel Medina tirou emprego da mãe: "Nos proibiu" - Reprodução/Instagram
Antes de reconciliação, Gabriel Medina tirou emprego da mãe: "Nos proibiu" - Reprodução/Instagram

Parece que a longa briga entre Gabriel Medina e sua mãe Simone Medina chegou finalmente ao fim. Nesta sexta-feira (16), a matriarca fez homenagem aos seus filhos, Gabriel Felipe com quem se desentendeu pelo mesmo motivo: os casamentos dos rapazes. Na época em que o atleta era casado com Yasmin Brunet, ambos cortaram relações com o resto da família.

Agora, eles estão reconciliados, mas poucos se lembram que, em meio a briga, Gabriel Medina chegou a deixar sua mãe sem emprego. Em 2021, a matriarca deu uma entrevista ao F5 e disse que seu filho requisitou sua saída do Instituto Gabriel Medina, do qual ela era presidente.

Simone falou sobre o assunto após um boato circular na web afirmando que a instituição localizada na Praia de Maresias, em São Sebastião, no litoral paulista, tinha sido fechada por ela. Sincera, ela disse que a organização não estava prestes a acabar, mas que ela não faz mais parte do grupo de funcionários.

“Não é verdade, e vocês devem perguntar para o Gabriel, ele era dono do instituto e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente. Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charle [seu marido] renunciássemos aos cargos e nos proibiu de usar seu nome e imagem", contou ela.

YASMIN BRUNET BRIGOU COM A FAMÍLIA MEDINA POR RELIGIÃO

Nesta sexta-feira (9), Yasmin Brunet fez uma revelação chocante no Big Brother Brasil 24. É que em conversa com MC Bin Laden e Giovanna Lima, a loira disse que enxerga espíritos desde criança e que um até mesmo já puxou seu pé embaixo da cama. "Eu via um homem vestido de preto, com uma capa preta e chapéu preto entrando no chão da sala de noite", citou ela. Mas qual é a religião da modelo?

Apesar de nunca ter revelado se possui uma religião para chamar de sua, a crença de Yasmin foi motivo de briga com sua ex-sogra, Simone Medina. É que, segundo Leo Dias, a mãe do surfista é evangélica e se incomodava com o fato da modelo ser adepta ao misticismo e astrologia. A questão era tão forte que o atleta chegou a cortar laços com a mãe.

Siga a Contigo! no Instagram.