Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Antes de partir aos 48 anos, Renatinho Bokaloka viu a morte de perto seis vezes

Renatinho Bokaloka viu a morte de perto seis vezes; cantor morreu nesta quinta-feira (5)

Antes de partir, Renatinho Bokaloka viu a morte de perto seis vezes - Reprodução/ Instagram
Antes de partir, Renatinho Bokaloka viu a morte de perto seis vezes - Reprodução/ Instagram

O cantor Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, viu a morte de perto em pelo menos seis oportunidades. Ele morreu nesta quinta-feira (5) após não resistiu ao terceiro infarto que sofreu.

A primeira vez que ele sofreu com um problema cardíaco foi em 2016. Na época, ele levou um susto e se recuperou após ser prontamente atendido pelos médicos.

Em 2022, um nosso susto: ele sofreu um novo infarto quando estava em Paris, na França. Na época, ele foi levado às pressas para um hospital onde saiu com uma dívida de cerca de R$ 56 mil.

Como se não bastasse, meses depois o cantor sofreu um acidente grave com o ônibus da banda. Duas pessoas morreram na hora. Na época, Renatinho chegou a afirmar que escapou da morte em seis oportunidades.

"Eu já passei por muita coisa na minha vida e eu diria que essa é a sexta vez que eu estou renascendo. Tomara que não seja que nem gato, porque, se não, eu tenho só mais uma (vida)", afirmou ao programa Domingo Espetacular

TRISTEZA

Faleceu na noite desta quinta-feira (05) o cantor Renatinho Bokaloka, no Instituto Nacional de Cardiologia, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele havia sido internado na noite de ontem após o início de um infarto, mas não resistiu ao ser transferido e ficar sob cuidados médicos.

A informação foi revelada pelo empresário do artista em uma rede social. Ele havia dado entrada no centro médico ao passar mal durante um show no Bar do Zeca Pagodinho, no Shopping Vogue Square.