Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Antes das férias, Patrícia Poeta faz exigência à produção do 'Encontro'

Patrícia Poeta faz exigência à Globo durante suas férias; saiba detalhes!

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2023, às 11h46 - Atualizado em 12/06/2023, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes das férias, Patrícia Poeta faz exigência à produção do 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Antes das férias, Patrícia Poeta faz exigência à produção do 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta está prestes a tirar as férias do trabalho e, aparentemente, tem feito uma exigência séria para que isso ocorra sem problemas: ela não quer a também apresentadora Maria Beltrão no comando do Encontro.

De acordo com a coluna de Erlan Bastos, do Em Off, a comunicadora vetou a funcionária do É de Casa para substituí-la no matinal. O motivo? Recentemente, Maria Beltrão foi apontada como um dos possíveis nomes para comandar um programa no horário do Encontro - nesse caso, a atração de Patrícia Poeta deixaria a grade da Globo.

 As férias da morena estão marcadas para julho e, até então, não se sabe quem será sua substituta. Por enquanto, o apresentador Manoel Soares continua dividindo o palco com a colega de trabalho - inclusive, seu futuro no canal também é incerto após inúmeras polêmicas com ela.

Os rumores de que o Encontro pode ser cancelado têm ganhado força nos últimos meses. Nos bastidores, o boato é que o Mais Você também deixará a Globo - a emissora tem cogitado produzir o Super Manhã, uma atração com seis apresentadores para unir os programas matinais da Vênus Platinada, nos moldes do norte-americano Good Morning America.

Nesta segunda-feira (12), em resposta à CONTIGO!, a assessoria da TV Globo garantiu que o suposto 'veto' "não condiz com a verdade". "Patrícia nunca fez isso, ainda mais com a Maria, uma pessoa pela qual possui enorme carinho, além de uma amizade de anos", disse a emissora em nota. 

GENTE!

A apresentadora Patrícia Poeta revelou no Encontro desta quinta-feira (08) como descobriu a gravidez. Ela conta que inicialmente não entendeu o que se passava, já que os únicos sinais pareciam ser outra coisa.

Conversando com Tati Machado sobre a gravidez da namorada de João Gomes, a global contou que foi uma alteração na saúde que a deixou com a pulga atrás da orelha. Ela é mãe de Felipe, agora com 21 anos, fruto do casamento com o empresário Amauri Soares, que acabou em 2017.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.