Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Antes da demissão, filho de Andressa Urach viu cena indesejada em gravação: "Nojo"

Arthur, filho de Andressa Urach, viu cena completamente indesejada enquanto gravava vídeo erótico da mãe e ficou desnorteado; veja o que foi

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2024, às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes da demissão, filho de Andressa Urach viu cena indesejada em gravação: "Nojo" - Reprodução/Instagram
Antes da demissão, filho de Andressa Urach viu cena indesejada em gravação: "Nojo" - Reprodução/Instagram

O filho de Andressa Urach, o jovem Arthur Urach, pediu demissão e não está mais gravando os vídeos eróticos da mãe, que produz conteúdo adulto em uma plataforma +18. Porém, antes disso, o DJ presenciou uma cena bem indesejada enquanto filmava a ex-A Fazenda na cama com outro homem.

Em entrevista ao programa Chupim, na Rádio Metropolitana, o jovem disse que encarava o trabalho como algo normal, mas que sentia repulsa ao ver outros modelos tocando em sua mãe. "Pra mim é um trabalho, realmente, então excitação não tenho nenhuma. Até mesmo porque é a minha mãe e eu não tenho nenhum tipo de tesão por ela. As vezes eu até fico com nojo", disse.

Mas um episódio marcou o menino. É que, enquanto a mãe gravava uma cena de sexo anal, ele viu a região ficando suja: "Eu estava fazendo anal e sem querer sujou, ai ele: 'Ai, que nojo'", disse Andressa Urach. "Um fedor", disse ele.

Siga a Contigo! no Instagram.

POR QUE ARTHUR QUIS PARAR DE GRAVAR A MÃE?

Aos 19 anos, Arthur Urach não é mais o responsável pelas gravações dos conteúdos adultos produzidos pela mãe, Andressa Urach. Após inúmeras críticas que recebeu nos últimos meses, o rapaz explicou nas ter desistido da carreira nos bastidores da pornografia.

Ao aparecer nos stories da modelo, o DJ disse já estar cansado de fazer as capturas quentes com a eterna vice-Miss Bumbum. "Eu cansei e estou praticamente aposentado, já", explicou o jovem. A loira ainda brincou: "Cansou de ver p*roca".

Andressa Urach ainda brincou que Arthur já conseguiu reunir muito dinheiro nos meses em que esteve presente nas gravações. "Ele tá aposentado, não precisa mais trabalhar. Tá, meu bem? Quem pode, pode", riu. Agora, o responsável pelos conteúdos é o atual namorado da influenciadora, Lucas Ferraz, com quem ela aparece em diversos vídeos nas plataformas adultas: "Agora sou câmera, ator, produtor, tô lascado. Só trabalho", contou o rapaz nos stories da amada.