Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Aniversariante do dia, Rafa Brites completa 35 anos desapegando de coisas materiais: "Celebrando a vida"

Esposa de Felipe Andreoli disse que vendeu um relógio de grife, dispensou uma viagem e reformulou seu casamento

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversariante do dia, Rafa Brites completa 35 anos desapegando de coisas materiais: "Celebrando a vida" - Reprodução/Instagram
Aniversariante do dia, Rafa Brites completa 35 anos desapegando de coisas materiais: "Celebrando a vida" - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de festa na casa de Rafa Brites! Isso porque a esposa de Felipe Andreoli está completando 35 anos neste sábado (16). 

Em seu feed do Instagram, a apresentadora dispensou o luxo e decidiu comemorar seu próprio dia com uma reflexão.

Ainda de pijama, ela publicou uma foto no quintal de sua casa e, na legenda, desabafou sobre suas mudanças nos últimos anos. Grávida de 5 meses, a musa também exaltou o seu desapego com coisas materiais, principalmente objetos grifados. 

"Aos 25 anos, eu me comprei um rolex de presente. Hoje faço 35, semana passada eu o vendi, pois não fazia mais sentido pra mim, assim como a muitas das peças de grife que eu tinha", começou ela. 

"Ate ontem eu estava na Bahia, pois programei uma mega viagem para curtir o dia de hoje, acabou que passei mal do estômago e voltei pra SP, pedi uma sopa de capelletti e dormi no colo do Fe no sofá. Feliz. Sem ficar brigando com o universo". 

"Ao longo do tempo entendi que ser feliz não é ter uma vida que da tudo certo, essa vida só existe nas redes sociais, ser feliz se adaptar ao que a vida nos traz. Eu fui me desprendendo de convenções sociais, inventei uma profissão nova, inventei um casamento diferente da maioria, tive a coragem há 5 anos de dizer que amamentar doía, que ser mãe me aprisionava… e assim a cada ano me desprendendo mais".

"Esse ano pela primeira vez na vida discuti com uma pessoa e pensei: sabe o que, deixa assim, nem todo mundo precisa gostar de mim.  (Para uma libriana isso é um milagre). Agora ta aí algo irônico de amadurecer: quanto mais a gente se desprende, mais gosta da vida. Quanto mais me torno confortável em ser quem sou, também sou mais consciente dos meus privilégios e da injustiça... Ai quero mais tempo! Tenho mais sede de vida".

Leia o texto na íntegra:

UAU

Rafa Brites encantou amigos e fãs na tarde desta quarta-feira (13) ao exibir o barrigão de sua segunda gravidez.

Esperando o segundo herdeiro com Felipe Andreoli, com quem já tem Rocco, a musa surgiu nas redes sociais esbanjando beleza e exibiu a barriga enorme ao posar usando só um biquíni preto.