Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Com os filhos, Carol Dantas comemora 26 anos de vida e revela: ''Estou buscando novos objetivos''

Após festão, a mãe de Davi Lucca comemorou mais um ano de vida em grande estilo

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2019, às 14h46 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com os filhos, Carol Dantas comemora 26 anos de vida - Instagram
Com os filhos, Carol Dantas comemora 26 anos de vida - Instagram

Carol Dantas comemorou em grande estilo a chegada dos 26 anos neste domingo (20).

Em seu perfil no Instagram, a influencer mostrou o festão que fez com a presença dos filhos, Davi Lucca e Valentin, e do marido, Vinicius Martinez. Nos registros, ela aparece se deliciando com um bolo de aniversário e ganhando uma supresa de seu primogênito, que saiu de uma caixa grande de presentes para parabenizá-la.

"Fechei meu ano 26 com chave de ouro! Tenho tudo que sempre sonhei, estou vivendo muito, cada dia mais feliz, e com a minha linda família! Agora estou sonhando novos sonhos e buscando novos objetivos! Que venham os 27... OBRIGADA, DEUS", disse ela ao posar nas redes sociais.

Algumas amigas famosas da ex de Neymar Jr. não deixaram a data passar batida. "Linda. Felicidades hoje e sempre", desejou Ticiane Pinheiro. "Parabéns, Carol! Você merece tudo de melhor!", comentou Isabella Santoni.

Momentos depois, Carol reuniu as pessoas que ela mais ama em clique de esquentar o coração. "O melhor presente de todos: minha família", contou ela ao seguidores.

PRIMEIRO MÊS DE VALENTIN

Antes de seu festão de aniversário, Carol Dantas deu um outro festão, desta vez em comemoração ao primeiro mês de vida do caçula, Valentin.

Em seu perfil no Instagram no último dia 14, a loira compartilhou um clique do pequeno e mostrou detalhes da decoração de mesversário, que seguiu a temática dos patinhos de borracha.

Veja:

Carol Dantas comemora mais um aniversário

Carol Dantas comemora mais um aniversário